Capítulo 20

91 12 0
                                    

OIII VOLTEI <3 EU ESPERO DE VDD QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM O CAPITULO...BOA LEITURA ;) 

No dia seguinte...

Gina despertou quando o sol do amanhecer começou a lhe acomodar. Sentou-se sem perceber que havia acordado Harry – que estava com o braço ao redor da cintura de Gina – com esse movimento.

- Já é de dia? – Harry perguntou com a confusão do sono.

- Sim. E muito, muito cedo. – Gina o respondeu.

- Podíamos ficar aqui mais um pouco não acha?

- Eu bem que queria, Harry, mas já está de manhã e tenho que voltar para casa. Além de ainda termos que deixar a praia do jeito que era antes do luau. – Gina disse e completou olhando ao redor de onde eles estavam. – E desfazer isso aqui.

- Você tem razão, temos que desfazer isso aqui e desmontar o luau. – Harry concordou levantando-se e a ajudou a fazer o mesmo.

Começaram a desfazer toda a decoração do local e colocaram tudo em uma pilha, a qual Harry disse que iria se desfazer junto dos outros meninos.

Eles então começaram a caminhar de volta para onde estava acontecendo o luau ontem à noite. Quando chegaram lá viram o local em absoluta bagunça, tudo estava praticamente revirado e ainda existiam pessoas ali... jogadas na areia... desmaiadas...

- O que raios aconteceu aqui? – Gina indagou.

- Parece que passou um furacão por aqui. – Harry constatou olhando para o local.

- Eles beberam álcool? – Gina falou sugestivamente enquanto se abaixava e pegava uma garrafa jogada na areia.

- Parece que sim.

- Como conseguiram bebida? – Gina perguntou aos ventos. - Onde estão Rony, Hermione, Luna e Neville?

- Estão ali. – Harry respondeu apontando os quatro dormindo juntos mais adiante na areia.

- Eles beberam? – Gina questionou quando se aproximaram dos quatro.

- Hermione beber? Nem amarrada. Se eles fizeram isso fizeram sem saber que era álcool. – Harry respondeu convicto.

- Acho que tem razão. – Gina concordou. - O que vamos fazer? Somos os únicos sóbrios aqui.

- Podemos acordá-los. – Harry sugeriu.

Eles decidiram que acordariam primeiro os quatro amigos antes dos outros colegas da escola. Estava sendo difícil acordá-los, dormiam feito pedras, nem se quer se moviam. Mas enfim conseguiram.

- Mas que diabos...? – Rony falou confuso.

- Vocês beberam? – Gina disparou assim que eles mostraram sinal de consciência.

- O que!? Não, claro que não, Gina! – Hermione respondeu parecendo realmente ofendida com tal pergunta.

- Então o que vocês estão fazendo largados no chão, como todo mundo do luau? – Harry questionou.

- Todo mundo está apagado? – Neville falou enquanto se espreguiçava.

- Sim, e tem garrafas de bebida ao lado deles. – Gina o respondeu.

- Garrafas de bebida!? – Luna repediu alarmada, finalmente despertando.

- Sim. Vocês sabem como eles conseguiram? – Harry interrogou.

- Não temos a menor ideia. Minerva vai nos matar... – Luna gemeu levando as mãos para cabeça.

- Vocês não beberam, não é? Têm certeza? – Gina voltou a perguntar.

A suposta extinção das sereiasOnde histórias criam vida. Descubra agora