VOLTEIII COM MAIS UM CAPITULO PARA VCS <3 EU NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER ENTÃO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;)
Quando a noite chegou...
Eles haviam arrumado tudo perfeitamente bem, tudo estava lindo e perfeito, a decoração, a música, a comida, a bebida, as pessoas se divertindo, enfim, tudo perfeito e indo muito bem, assim como Luna e Neville haviam planejado, tudo na paz e sem nenhum tipo de confusão.
Gina pegou uma bebida no quiosque que a escola havia alugado, bebendo um gole da bebida, foi sentar-se em frente a uma das poucas fogueiras, que existiam ali para se aquecerem do frio que fazia a noite.
Estava cansada de tanto dançar junto a Hermione e Luna, que pareciam não estar com um pingo de cansaço, pois ainda estavam dançando e se divertindo quando saiu de lá.
Estava agora nesse momento aproveitando para procurar os meninos, que ela havia perdido de vista fazia... muito tempo, na verdade. Procurou com os olhos por todos os lugares e finalmente encontrou Neville vindo em sua direção com um pequeno sorriso no rosto, que ela retribuiu da mesma maneira.
- Oi, Gina. – Ele cumprimentou.
- Oi, Nev. – Gina o respondeu amigável. – Você viu o Harry? Ou o Rony?
- Sim. – Neville respondeu ainda mantendo o sorriso e pegou algo de dentro do bolso – Harry mandou para você.
- Para mim? – Gina perguntou com curiosidade pegando o papel que Neville lhe estendia.
- Sim, abra. – Neville disse com uma estranha ansiedade, ainda com o sorriso.
Gina abriu rapidamente.
Gina,
Me encontre daqui a alguns minutos. Apenas passeie na praia e encontrará o caminho certo até mim, tenho certeza.
Harry.
- O que ele está aprontando? – Gina questionou olhando diretamente para Neville.
- Isso você terá que descobrir. – Neville respondeu enigmático ainda sorrindo.
- Você sabe de alguma coisa? – Gina desconfiou.
- Sim. – Ele admitiu. – Agora, ande logo. Ele já está lhe esperando.
- Certo. – Gina disse com um sorriso e se levantou ao mesmo tempo que guardava o bilhete no bolso. Se afastou sendo observada o tempo todo por um ainda sorridente, Neville.
Gina andou o bastante para que não pudesse mais escutar a música que estava tocando no luau, o único barulho que ouvia era o som reconfortante das ondas do mar. Ela poderia ter ficado ali por muitas horas, sentindo os cabelos vermelhos como fogo voando soltos ao vento, o vestido laranja de alças finas curto balançando com o vento, os pés descalços tocando na areia. Era a sensação que Gina mais amava depois de nadar no mar com a água tocando suavemente sua cauda. Mas ela não pôde fazer isso, quando olhou para o chão viu algo curioso, havia uma trilha de conchas na areia, que seguiam de onde ela estava até bem mais à frente.
Enquanto ela encarava aquela estranha trilha, lembrou de algo que havia acontecido a poucos dias.
"Como não podia nadar, passou a usar o tempo que era reservado para isso para andar na praia e fazer uma coisa que ela não fazia desde que era uma pequena sereia. Caçar conchinhas.
Ela as achava lindas e sublimes, mas não ficava com elas para si, pegava-as, mas depois as devolvia, pois sabia que pequenos seres do mar viviam naquelas pequenas conchinhas.
Estava abaixando-se para pegar mais uma conchinha quando alguém a pegou primeiro. Revoltada, Gina olhou para cima para ver quem foi o ladrão.
- Procurando isso, ruivinha? – Harry falou divertido assim que os olhos da ruiva encontraram os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suposta extinção das sereias
FantasíaSereias...será mesmo que elas existem? - Eles não podem saber de nossa existência. - Falou Arthur muito sério para seus sete filhos. - Nós sabemos - disse todos ao mesmo tempo com cara de entediados E se elas existem...como será que elas são? "A...