OLA CHEGUEI COM MAIS UM CAPITULO PARA VCS MEUS LEITORES QUERIDOS <3 COMO SEMPRE EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE...BOA LEITURA ;)
No hospital da cidade....
- Mamãe está gravida? – Harry questionou olhando para o pai que andava de um lado para o outro em frente aos filhos. Os Weasley haviam ido embora há algum tempo.
- Durante quanto tempo? – Hermione perguntou em seguida.
- Sim, sua mãe está gravida novamente e ela está apenas com algumas semanas, nem fez um mês ainda. – James os respondeu sem parar de andar de um lado para o outro.
- Quando pretendiam contar para a gente? – Harry questionou outra vez soando não propositalmente um pouco irritado.
No mesmo instante James parou de andar para lá e para cá e encarou os filhos furiosamente.
- E quando vocês pretendiam contar para nós sobre os piratas? Depois que eles descobrissem sobre nós e matassem a todos? – James falou em resposta, mante a voz baixa, para que os outros não ouvissem.
- Nós pretendíamos investigar, pai. Mas tínhamos medo... – Hermione murmurou em resposta abaixando a cabeça.
- Desculpe por não ter contado antes, pai. – Harry completou também abaixando a cabeça.
James olhou para os filhos atentamente, relaxou as feições e suspirou.
- Pretendíamos contar a vocês hoje mesmo, quando voltássemos do jantar. – James falou sentando-se no banco entre os filhos.
- A mamãe vai ficar bem, não é, pai? E nosso irmãozinho também, não é? – Harry perguntou com receio.
James novamente olhou atentamente para os filhos e percebeu que eles estavam se sentido culpados.
- Sim, ela vai ficar bem, filho. Sua mãe não foi atacada por ninguém, só ficou nervosa demais, mas se algo acontecer não foi culpa de vocês. Não se culpem estão me ouvindo? – James replicou tentando confortá-los.
- Sim, papai. – Harry E Hermione disseram ao mesmo tempo, cada um com um pequeno sorriso no rosto.
- O senhor é o Sr. Potter? – Uma médica do hospital se fez ouvir de pé em frente ao banco.
- Sim, sou eu. Como está Lilian? – James disparou rapidamente levantando-se, sendo seguido por Harry e Hermione.
- Olá, Sr. Potter, eu sou a Dra. Robbins, médica da Sra. Potter. Ela e o bebê estão bem, não se preocupem. – A doutora o respondeu e eles suspiraram em alivio. – A Sra. Potter só precisará descansar e manter-se em repouso absoluto. A gravidez é de risco e qualquer coisa que a deixe alterada ou que a faça se esforçar muito pode prejudicar a ela e ao bebê.
- Não se preocupe, Dra. Robbins, Lilian irá ficar em repouso absoluto. – James falou acenando com a cabeça concordando plenamente com a Dra.
- Já podemos vê-la? – Harry se fez ouvir ansioso.
- Sim, vocês já podem vê-la. O quarto é o de número 16B – A dra. Respondeu sorrindo amigavelmente.
- Muito obrigada, Dra. Robbins. Vamos, crianças. – James os apressou e dirigiram-se para o quarto de Lilian.
------------------
Na casa dos Weasley...
- O que vocês têm na cabeça para esconder algo dessa gravidade de nós dois, Ginevra e Ronald? Alga? – Molly os questionou raivosamente, sem realmente esperar por uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suposta extinção das sereias
FantasiSereias...será mesmo que elas existem? - Eles não podem saber de nossa existência. - Falou Arthur muito sério para seus sete filhos. - Nós sabemos - disse todos ao mesmo tempo com cara de entediados E se elas existem...como será que elas são? "A...