Era ele. Seu melhor amigo Jacob. Renesmee correu na sua direção e o abraçou fortemente, afinal, o lobo sempre a protegia desde a infância e não era como se ela fosse uma adulta já que ainda é uma criança, apenas com a aparência de uma jovem de dezoito anos mais ou menos. O mesmo teve de ir morar e passar um tempo com os seus familiares em Ottawa, capital do Canadá 🇨🇦. Fazia talvez um pouco mais no total de cinco anos que eles não se viam e acabaram perdendo o contato, porém isso não era problema para Nessie. Pelo menos não mais agora, que ele estava bem ali a sua frente e os dois somente se preocupavam por matar a saudade.
- Meu Deus! Que saudade estava de você, Renesmee...
- fala lhe abraçando. - Como cresceu tão rápido? Aposto que está comendo fermento puro - brincou tocando o couro cabeludo dela e bagunçando-o entre risos, enquanto a menina tinha uma expressão incomodada; entortando a cara de desgosto.
- Ei, meu cabelo! Também senti saudade, Jake. - ela sorriu.
- Hello, Eduward - disse num tom irônico ao cumprimentar seu pai e o mesmo lhe fuzilava com o olhar - Me conte as novidades. Que tem feito ultimamente e como estão?
- Isso não é da sua conta. - diz sendo grosso e seco, tomando uma taça de sangue.
Obviamente, sua filha detestou o jeito que Eduward Cullen foi mal educado com Jacob. Então a mesma deu alguns passos em direção do seu pai e segurou uma de suas mão, um tanto embravecida com a atitude dele.- Pai! Pra quê falar assim com Jake? Ele não fez nada.
- Filha, você não o conhece como eu...sei muito bem quais são as intenções dele.
Bella chegou e se dando conta da discussão, chamou seu marido. Sabia detalhadamente que estava havendo naquela sala e as atitudes do vampiro para com o lobo, eram óbvias e apenas concordava. Aquilo confirma o que Alice tinha dito mais cedo, sim, ele sente medo. Medo porque sabe que num dia essa linda amizade vai se transformar em amor e a insegurança e o ciúme lhe deixava irritado, meio bravo.
- Está lendo os pensamentos dele? - questionou indignada e cruzou os braços se sentando no sofá.
Jacob deu de ombros e puxou Nessie pelo pulso, fazendo ele se alterar por causa da raiva.- Estou, Isabella Swan.
- respondeu rosnando quase que partindo para cima dele.
- Para de pensar nisso, cara. ELA É SÓ UMA CRIANÇA! Encosta nela pra você ver que eu acabo com a tua raça.- Chega, Amor! Jake não fez nada... - a mulher entrou na frente e tentando acalmá-lo do jeito mais rápido possível.
- PENSOU QUE A NOSSA FILHA É LINDA, QUE VAI SER A FUTURA MÃE DOS FILHOS LOBINHOS DELE!
- Fica calmo, Edward. Vai demorar muito pra acontecer!
- assegurou Alice se intrometendo no meio da conversa, mentindo apenas para que seu irmão parasse com o ataque de ciúmes e raiva, não querendo que aquela situação causasse dor de cabeça em sua sobrinha.Saíram dali, não queriam causar aquele transtorno. Jacob de imediato se transformou em lobo e Renesmee subiu nas suas costas. Ela sorriu genuinamente mostrando os dentes de tão feliz que estava, afinal, fazia anos que não sentira mais a sensação de sentir o vento batendo no seu delicado rosto e fazendo os fios de cabelo bagunçarem, arrepiados de uma forma engraçada e bonita. Não demorou para que chegassem ao local.
Percebia-se que Jacob estava ansioso para lhe mostrar a tal surpresa. Ele a levou em um lugar onde, seus parentes que haviam chegado juntamente a seu lado e, por bastante insistência de Jake; seus primos e a família toda tomaram a decisão de vir morar em Forks já que onde moravam na capital do Canadá, e por lá os humanos estavam começando a desconfiar porque certas pessoas ou melhor, adolescentes não frequentavam o colégio e sua família vivia morando isolada de todos os outros moradores da cidade. Obviamente ele concordou em trazê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔
VampireÉ verdade que vampiros e lobos se odeiam profundamente. Mas um acontecimento inesperado, faz eles se juntarem apenas para conseguir o que todos querem, a paz. Sim, ambos os grupos estão muito cansados de sempre serem vistos como uma ameaça, que até...