Sabina e Pepe foram os primeiros a levantar de manhã. Todos da casa ainda dormiam e só era possível ouvir o silêncio, suas respirações tranquilas ou roncos escutados lá da cozinha, provavelmente era Bailey o que mais fazia barulho enquanto dormia. A morena preparava seu café da manhã, tão concentrada que nem notou Pepe se aproximar.
O mesmo ficara sem camisa apenas usando uma bermuda até os joelhos, resultando em um susto e seguida, fazendo Saby ficar vermelha de vergonha.- Bom dia! - chega por trás num tom animado, cumprimentando a garota que em um segundo congela e berra assustada, xingando o mesmo por tê-la feito quase saltar de espanto.
Botando uma das mãos ao peito, ela se vira e o encarava não muito contente; ao instante que o lobo solta algumas risadas divertidas, a expressão de seriedade misturado com irritação causa divertimento e é motivo de piada para González, afinal, Sabina Hidalgo e suas expressões faciais são um conjunto humorístico!
- Aaaahh! SEU MALUCO, QUER ME MATAR DE SUSTO, É!!?? - faz uma pequena pausa e prossegue xingando-o sentindo muita fúria. - Devia parar com essa mania de me assustar a essa hora da manhã, seu puto. Qual é!? E se fizer de novo eu juro q te mato e me vingo! - bufou sentindo o coração pular dentro de seu peito.
- Tá... desculpa então! Ksksksksks e vc tem q parar com essas caras, Saby.
- Continua sendo besta e imaturo. - pegou uma caneca suja dentro da pia e lavou, servindo o leite, esquentando no microondas - Gosto até do jeito idiota; embora odeie q tu fica rindo sem motivos...!
- Favor Sabina...ia ser um pouquinho mais divertido se você também desse gargalhadas por aí. Eu sei mt bem q sua vida é difícil, por isso eu quero trazer leveza pra ela - disse tirando um ovo da geladeira, colocou na frigideira e fritou. - Entendo a sua personalidade mas n faz mal rir um pouco, aliás, isso ajuda bastante nos dias ruins.
- Ok. - ela concorda assintindo e na sua voz era notável a firmeza - Te perdôo por me assustar e “querer me fazer rir de coisas bestas”. - agradeceu Saby, falsamente. Um tom de ironia, piscou para o mesmo acertando a intenção de deixá-lo confuso...
Os dois sentarem-se ao sofá da sala de estar e ele pegou o controle da TV, ligando no canal do Tele Cine -, que passava um filme engraçado. Ambos riram sem pausa resultando em umas lágrimas de tanta empolgação e divertimento. Minutos após, Jacob brotou assustando os dois pombinhos.
- Olá! - fala animado. - Bom dia, acordaram cedo né...
- Cara q tipo de magia tu faz pra brotar desse jeito? - indagou Pepe González, franzindo a face.
- Digamos q tô usando uma bruxinha linda... - suas palavras atingiram em cheio a garota, que fizera uma expressão de surpresa como quem; acreditando na bobagem e mentira de Jake. - É brincadeira, gente! - Saby e Pepe relaxaram. Pois os mesmos não se dão bem com as bruxas, porque elas são vistas geralmente (ou principalmente pelos vampiros e lobos), como seres que dedicam sua vida ao diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔
VampireÉ verdade que vampiros e lobos se odeiam profundamente. Mas um acontecimento inesperado, faz eles se juntarem apenas para conseguir o que todos querem, a paz. Sim, ambos os grupos estão muito cansados de sempre serem vistos como uma ameaça, que até...