~• Hina •~
No intervalo nós estávamos juntos e conversando, tentando animar Renesmee. Ela ficou bastante magoada e triste por causa do que os Quilleutes fizeram, pois bem, eles a ignoraram durante uma semana inteira e pela sua confirmação um tal de Jacob nem fala mais com a Cullen; disse que eram amigos e o lobo sempre a protegia a pedido de sua família, e o seu incrível guarda-costas simplesmente lhe traiu, se afastando completamente. Despertei dos meus pensamentos quando Sofya disse, sentando-se a mesa do refeitório da escola:
- Está tudo bem, Hina? - seu olhar preocupado me fez assentir somente. - Acho que alguma coisa de errado pode estar acontecendo.
- O que? Prima, fala logo de uma vez! - reclamei ao notar o estado de choque e preocupação intensa na face da Deinert mais nova.
- Eu... - Sofya ia falar mas foi interrompida.
- Merda, merda, merda! - gritou Diarra, desesperada, no refeitório ao ver Joalin cair ao chão e batendo a cabeça na perna da cadeira, em seguida tendo uma convulsão. - Socorro! Uma ambulância, ajuda ela!!! - outra vez berrou só que mais assustada.
Aquela cena me chocou. Tudo estava aparentemente normal. Os alunos comiam no refeitório na hora do intervalo quando de repente Joalin teve uma convulsão e foi imediatamente levada para o hospital, os médicos não acharam a causa, porém, havia uma razão pra que isso acontecesse e infelizmente eles não conseguiram; a loira ficou bem, se recuperando aos poucos.
- Eu vi!
- O que você viu, maninha? - Sina indagou.
- O futuro - responde Sofya, a voz trêmula. - Hoje de manhã vi que ela ia ter uma convulsão e pensei ter sido apenas um delírio, mas...isso realmente aconteceu!
Seus olhos ficaram arregalados pela surpresa e nós, estávamos do mesmo jeito, sem conseguir entender o que isso significava.
- Peraí. Então quer dizer que você pode ver o futuro? - pergunto. - Como é possível!? Não com vampiros da nossa espécie, e nenhum até agora recebeu algum tipo de poder.
Precisávamos resolver. Aquilo realmente é estranho e tem algo muito de errado nisso, só não sabemos o que é de fato.
(...)
-----------------------------------------------
Casa dos Deinert Thomas - 03hs48PM.
Me encontrara na sala e sentada a mesa de jantar, tomando o meu delicioso sangue. Tia Ashley está contente pois anda preparando uma receita para vampiros. O ingrediente principal obviamente é o sangue, porém também adicionado outros ingredientes que nós imortais, adoramos. Uma torta de sangue com carne de urso, maravilhosamente suculento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔
VampireÉ verdade que vampiros e lobos se odeiam profundamente. Mas um acontecimento inesperado, faz eles se juntarem apenas para conseguir o que todos querem, a paz. Sim, ambos os grupos estão muito cansados de sempre serem vistos como uma ameaça, que até...