~• Joalin •~
Me sentia exausta o suficiente para não conseguir abrir os olhos, meu corpo todo doía, podia sentir o colchão macio sob mim e isso entregava que eu estava deitada numa cama. Não sei porque. O clima parecia estranho e diferente, desconhecido... Ainda de olhos totalmente cerrados, podia ter a sensação do sol e da claridade atravessando minha pele, queria enxergar uma, qualquer coisa... E no momento não foi possível! A minha cabeça latejava de tanta dor e eu nem sei mais como pude aguentar essa enxaqueca, quase nunca fico doente, ás únicas foram quando era criança, bizarro é a palavra pra definir em como me senti ao não entender o que havia acontecido comigo. Tudo que lembrava - me levava no período da manhã, no colégio Forks; recordo de estar tomando “meu café da manhã” que lá eles reservam uma hora antes das aulas começarem para termos um tempo pra comer algo, afinal, odeiam se algum aluno desmaiar pela fome e a coordenação, orientação e diretoria da escola mas principalmente os professores, vivem mandando a gente beber água a cada dez minutos e a se alimentar bem. Digo que não é ruim. Pelo contrário, até se torna bom demais eles se preocuparem com a saúde dos alunos, só às vezes parece que é forçado. Num sei, posso estar bastante enganada hein...
Enquanto os minutos iam passando esforçava-me ao máximo pra abrir meus olhos mesmo que seja um pouquinho. Quero e tenho que entender e saber o motivo que talvez possa explicar -, como me traz o sentimento de que estou em quase nenhuma possibilidade para mexer meu corpo, ou seja, é como se um caminhão tivesse atropelado-me e daí essa sensação de sentir-me derrubada e com certeza acabada!...
Ouço passos firmes, porém lentos. E então, reconheço a voz na hora. - Oi, Jojo... - fala arrastado, Urrea e amigo do meu irmão que acaba sendo o meu amigo também, o considero um primo. Ele provavelmente pertence à minha família por ser lobisomem, iguais a todos nós, faz bem porque sempre e em quase todos os momentos; fez companhia a mim e aos meus irmãos, isso nos alegrou... Noah é uma pessoa importante.
- Noah? - digo ainda mantendo meus olhos fechados. Sinto que se abri-los, eles vão arder... e não quero sofrer mais com dores. Foi insuportável o bastante com enxaqueca e dores terríveis pelo meu corpo todo... - Minha mente tá confusa, pode explicar o que está acontecendo?
Questionei piscando, e tentando ver se era possível eu mover as pálpebras.
- Posso... Só tenta ficar calma, precisa se recuperar. - assinto ao instante que ele diz, num tom pacífico e suave, será que tá preocupado em como vou reagir? É tão ruim assim??? Que é o que o Noah quer me contar? As dúvidas cessam quando o mesmo abre a boca - Estávamos na aula, e depois no refeitório... tudo parecia tranquilo até você cair ao chão e bater a cabeça, tendo uma convulsão.- O quê!? - finalmente abri meu par de íris azuis, gritando chocada por receber tanta informação de uma vez. - Como?? Meu estado é grave! - alterei a voz preocupada e ao mesmo tempo incrédula, enquanto sentava-me na cama ainda meio atordoada e com a visão um pouco turva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔
VampireÉ verdade que vampiros e lobos se odeiam profundamente. Mas um acontecimento inesperado, faz eles se juntarem apenas para conseguir o que todos querem, a paz. Sim, ambos os grupos estão muito cansados de sempre serem vistos como uma ameaça, que até...