🥀Capítulo 12🥀

14 4 12
                                    

Depois de sua prima sentir-se mal, a de olhos puxados saiu a procura de alguém que lhe ajudasse, e mesmo odiando Bailey pediu que mostrasse onde Any estava, e assim ela e a loira acompanharam-na ao banheiro; chegando lá, as duas não entenderam até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sua prima sentir-se mal, a de olhos puxados saiu a procura de alguém que lhe ajudasse, e mesmo odiando Bailey pediu que mostrasse onde Any estava, e assim ela e a loira acompanharam-na ao banheiro; chegando lá, as duas não entenderam até ouvir os soluços e fungos, ânsia pelo vômito de Sofya Plotnikova. Uns minutos se passam sem ninguém dizer nada. Ela limpa a boca e escova os dentes, seus olhos continuam inchados e vermelhos. Finalmente terminando assim, de se limpar toda, Sofya encarou a irmã e obviamente as primas. - Não tô mt bem hj - diz cabisbaixa e em seguida completa. - Passei o maior estresse lá na sala de aula e falei q tava passando mal, mas me obrigaram a fazer aquela prova de espanhol. Ódio daquela professora rabugenta! - rosna, limpando umas lágrimas.

- Aff, aquela fia de urubu vai ver só! Múmia do Egito...ela vai pagar por ter te causado uma crise de ansiedade. - Hina esbravejou, cerrando os dentes com força.

- Mas tbm, essa véia se acha a dona da sabedoria. Coisa q realmente ela n tem... - Any concorda assentindo.

- Eu n vou deixar prejudicar a minha irmã! Tu nem fica mais hj pro resto de aula, vai direto pra casa e descansar. Deixa q a gente fala com os diretores e a titia vem te buscar... - finalmente Sina se pronuncia, defendendo sua irmã mais nova. - Se depender de mim; a Creuza vai ser demitida por querer segurar vc na aula dela enquanto tava passando mal, te obrigando fazer a prova de espanhol, juro q vou fazer um lindo barraco e vão liberar tu para ir embora já que não tá se sentindo bem.

- Isso aí, e vai à merda, professora idiota! - a brasileira grita sorrindo, de frente para o espelho xingando Creuza, fazendo Soso soltar algumas gargalhadas; e imitando a sua frase icônica que muito provavelmente vai ficar pra história, então elas saem dali e vão pra diretoria.

E assim Plotnikova foi para casa. Ashley a buscou enquanto as garotas tomaram muita coragem pra enfrentar os diretores, a professora Creuza fora afastada do colégio Forks, e muitos alunos ficaram contentes por sua demissão.

(...)

~• Izzie •~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~• Izzie •~

Carregando as minhas malas bem pesadas, eu subia a enorme escada até chegar ao meu novo quarto, que por sinal não era nada agradável - todo empoeirado e as paredes caindo aos pedaços, aff...os idiotas dos meus irmãos realmente não sabem receber seus hóspedes. Deviam aprender alguma coisa já que tomaram a pior decisão da vida deles, morando com nossos pais que preferem o trabalho ao sair com os filhos; só vou passar o tempo necessário aqui em Mystic Falls para ajudá-los (minha família - ou seja, nós, shadow hunters = caçadores das sombras... Matamos demônios, lobos, vampiros. Qualquer ser sobrenatural que vive no meio dos humanos. Somos bem diferentes pois, não somos humanos comuns e recebemos poderes através de runas como várias tatuagens, é como se fosse um prêmio por caçar e matar os monstros). Enfim...já dei uma boa resumida! Agora a outra parte vocês que são responsáveis para entender como o trabalho da minha família funciona.

•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora