“aquela noite foi fria e mórbida, que ficou completamente grudada em nossas mentes...” — Mélanie.
“Por causa de um erro, um MALDITO erro! Me meti em problemas graves e a partir daí, eu e todos sofremos com as consequências. E tudo começou a piorar...” — Krystian.
***
~• Mélanie •~
Eu me vi livre assim que o sinal tocou pela última vez naquela tarde. Botei os livros apressadamente de qualquer jeito dentro da mochila, segurando a pasta com trabalhos cada um pela nota merecida e, corri até meu armário. Guardo-a e tranco ele com a senha. Vou andando ao estacionamento indo embora com Krys, Any, Hina e Sina. Pegamos carona no carro do Sr. Carlisle. Foi bem rápido para chegarmos em casa. Pegamos todas as coisas que precisamos: roupas, maquiagens, sapatos, produtos de beleza que usaremos na festa. Minha mãe acabou deixando já que vai ter adultos vigiando a casa dos quileutes e eles são bastante protetores... Deve ser coisa de lobo. Chegamos às 03hs38PM. O que era muito cedo, bem antes da festa começar. Todas as meninas, nos reunimos para montar looks e tudo mais.
- Pode me ajudar a me arrumar? - indagou Diarra para a irmã mais nova que fez uma cara de preguiça intensa. - É o mínimo que aceito, já que você vai ficar aí no quarto.
- É, eu vou.
Savannah mentiu.
E eu sabia.
Soube que ela e Sofya marcaram encontro duplo pra fugir da agitação que logo vai fazer essa casa ficar totalmente barulhenta.
- O que quer primeiro?
Foi a vez da loira perguntar. - Maquiagem, roupa ou cabelo?- Cabelo. É mais fácil e dá tempo de beber alguma coisa antes.
Renesmee escolhia a roupa da Hina, enquanto a mesma mexia em alguns produtos de make pra se decidir. Joalin junta todos os sapatos que trouxemos, era um monte e de estilos diferentes. Ela sorriu soltando um gritinho ao encontrar o sapato perfeito que combinaria com Sabina. Nour pegou várias instenções porque as tomadas não eram suficientes para usar secadores, chapinhas ou escovas alisadoras, difusores e babyliss. Sina se aproxima pegando todas as maquiagens. Disse que quer ser a maquiadora da noite mas ia dar trabalho e nunca ficaríamos prontas. Dei ideia de ela, eu e Any ficarmos responsáveis pela maquiagem. Nessie e Saby pelo cabelo assim que terminar os das outras. E Rosalie veio com Alice nos ajudar, as duas adoram essas coisas, elas podem dar dicas pra gente. As mesmas ficam com a parte das roupas. Vão ser úteis para nos agilizar nessa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔
VampirÉ verdade que vampiros e lobos se odeiam profundamente. Mas um acontecimento inesperado, faz eles se juntarem apenas para conseguir o que todos querem, a paz. Sim, ambos os grupos estão muito cansados de sempre serem vistos como uma ameaça, que até...