Houve um silêncio pesado naquele ambiente após o grito de Jacob - que junto de seus amigos -, seguraram Noah e os demais mas principalmente Lamar, pois o mesmo estava alterado demais.
- DIGAM! O que aconteceu? - quis saber o protetor de Nessie. - Sabina...você é a única que se salva por não ser da família de sangue, mas poderia fazer o favor de contar por que essa confusão!?
Ela apenas balançou a cabeça. Bem envergonhada, mas trocou um olhar sincero com Pepe que deu uma certa permissão, como se estivesse a encorajando a falar.
- Primeiro: Diarra e Heyoon se desentenderam... Normal, coisa de mãe e filha. Até Noah chegar junto de Lamar e começarem a discutir, difamar, dizendo coisas muito ofensivas e sem o menor sentido à Sra. Heyoon. - explicou em tom baixo, como Savannah havia dito como a treta realmente aconteceu. E fazendo uma pausa, pela chata dor de cabeça que tivera pelos berros por toda a casa - E segundo: a briga realmente dividiu os irmãos e eles têm certeza que estão certos.
- Obrigado - agradeceu Jacob. - Bom... Comece você, Noa...! Diga o motivo que o levou a desrespeitar sua mãe e como seu pai teve essa coragem absurda de amarrá-la.
- Ela não é a minha mãe. - corrigiu com ódio no olhar - Era como uma tia pra mim, afinal é a mãe do meu melhor amigo...
- E então? - o lobo cruzou os braços, inconformado com a atitude deles.
- Achei muito estranho o comportamento da Heyoon nos últimos meses e a conheço bem, pois em Ottawa, Canadá - vivia direto na casa deles. Minha mãe deixava dormir na casa de Josh, éramos vizinhos e não tinha problema. Conheço o jeito dela; começou a agir estranho depois do acidente da Joalin.
- Que seria esse tipo de comportamento?
Perguntou Pepe, bastante interessado.- Primeiro...o olhar dela me deixava desconfortável, mas pensei que era algo da minha cabeça. - travou o maxilar e suas mãos tremiam de nervoso, talvez de medo - No dia ela me pediu para conversarmos á sós, achei estranho mas apenas concordei. A mesma abriu uma passagem secreta que levou a um quartinho meio empoeirado, deu em cima de mim e falou que devíamos guardar segredo. Neguei, obviamente. Desconfiei por todo esse tempo que ela não é a Heyoon que conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔
مصاص دماءÉ verdade que vampiros e lobos se odeiam profundamente. Mas um acontecimento inesperado, faz eles se juntarem apenas para conseguir o que todos querem, a paz. Sim, ambos os grupos estão muito cansados de sempre serem vistos como uma ameaça, que até...