🥀Capítulo 7🥀

15 5 0
                                    

Abri meus olhos lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos lentamente. Olhei ao redor e vi que estou no meu quarto. Tomo um pequeno susto, por fim, notando que eu não estou sozinha.

- Ãhn...? Que faz aqui? - pergunto estranhando o fato de Seth estar me observando, credo, ele até parece um maluco e psicopata!

- Ainda bem q vc acordou. - fala e é evidente o alívio em sua frase - Ficamos preocupados... Os outros estão lá na sala, esperando q despertasse logo, como se sente?

- Tonta - respondi sentindo um pouco de dor de cabeça. - Que houve comigo? - decido questionar pois tô muito confusa e meu cérebro está meio lerdo.

Ele diz calmamente: - Você passou mal. Eu tinha lhe perguntado se tava bem, nem tive uma resposta, quando vi havia saído da minha frente. No banheiro a vi vomitar e tentei te pegar no colo, mal conseguia ficar de pé, então acabou desmaiando.

- Fiquei com mt medo sabia? - confesso, embora bastante tímida. - Acho q foi um ataque de pânico. Nunca havia me sentido tão mal como hj, a preocupação com minha irmã tá me matando! - digo já entre lágrimas e ele me abraça.

- Agora tá tudo bem, toma esse chá para se acalmar... Certeza que vai melhorar - disse entregando-me uma xícara de chá, e com ela em mãos, tomei e fiquei mais calma. Estava até me dando sono. - Quer q eu chame alguém pra ficar aqui?
Indagou sendo gentil.

Assenti.

- Fala pra Sabina vir, por favor.

(...)

Ela veio e nós conversamos.

- Essa situação tá deixando todo mundo nervoso. - falou se aproximando e deitando na cama junto de mim - Como vc tá?

- Como eu tô? Isso n importa - digo com a maior sinceridade. - A pergunta é como vc tá? Na vdd. Sei o q te aconteceu e lamento por isso, quero te ajudar, Saby...

- Olha, eu n vou mentir... Eu não me sinto melhor, pois sei bem q a culpa que sinto n vai embora de jeito nenhum; contudo faço o q posso pra seguir em frente. - fala deixando uma lágrima escapar - Vcs me ajudam mt, e agora tô aprendendo, sabendo como é ter uma família de vdd. Obg por tudo, Sav. - me abraçou e eu retribuí.

- N tem de quê - sorrio sem mostrar os dentes. - Vc é nossa irmã praticamente. Minha linda irmã de coração! - faço uma pausa longa. - Pode chamar as meninas pra dormirmos todas juntas? Assim vamos estar com menos medo, é até melhor para evitarmos saber as notícias do hospital.

- Ok. Vai ser perfeito! - ela faz um gesto com o polegar e grita: - MENINAAAASSSS!!!! Venham aqui, fazer companhia pra Savannah!

Todas vieram correndo. Nour foi a primeira delas a abraçar-me fortemente, com sua atitude, era perceptível o quanto que estava preocupada comigo. - Graças a Deus, vc acordou! - seu tom um pouco alterado pela emoção; e aliviada, passou os braços em volta dos meus ombros, me confortando. - Está sentindo alguma dor ou incômodo, sei lá...tontura e enjôo?
Perguntou verificando cada membro do meu corpo.

•Vampiros e Lobos• (CrepÚsculO) *[CONCLUÍDA]* ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora