Capítulo 1 - S/n

4.6K 207 73
                                    

Pov Sn

Oii, meu nome é Sn e eu tenho 19 anos. Vivo em Los Angeles mas nasci no México. Me mudei para LA para ter a carreira que eu sempre quis, fotográfa.

Nesse momento estou num estágio mas estou quase conseguindo ser um fotógrafa a sério e profissional. Eu vou em imensas sessões fotográficas de celebridades e é muito legal, já conheci muita gente famosa. Claro que não sou eu que tiro as fotografias mas eu fico vendo e meu coordenador me explica tudo! E também ajudo em várias coisas. Nas poses, na iluminação e essas coisas assim.

Inclusive amanhã tou indo numa sessão fotográfica de uma atriz chamada Sadie Sink. É claro que eu conhecia mas nunca acompanhei. Pelo que eu sei ela faz parte do elenco de stranger things e eu nunca vi a série nem está nos meus planos ver kkkk. Ao contrário de minha melhor amiga Mia que é louca por essa série e doida por essa atriz. Fico achando que ela ama mais essa atriz do que a ela própria. Seria um pecado não levar essa menina comigo amanhã. Implorei para meu coordenador deixar eu levar ela, e apesar de não ter sido fácil , ele acabou por deixar. Que bom né senão essa menina me mataria.

Mia estava vindo dormir na minha casa, nesse caso apartamento. Quando eu me mudei não achei necessário gastar dinheiro comprando uma casa só para mim, então decidi ficar em um apartamento mesmo ksks. Ouvi alguém a bater na porta e percebi logo que era a Mia. Assim que abri a porta vi minha loirinha com uma mochila nas costas e um vestido cor de rosa que combinava perfeitamente com ela. Eu e Mia éramos melhores amigas desde crianças. Lembro perfeitamente de como tudo começou.

Flashback (14 anos atrás):

Tínhamos 5 anos e estávamos no jardim de infância, nunca tínhamos falado uma com a outra mas um dia vi Mia sentada sozinha chorando. Fui lá e perguntei o que se passava. Ela respondeu que ninguém queria ser amigo dela e que estavam zuando ela por causa de suas sardas, que eu achava extremamente lindas!!

Sn - não fica triste Mia, e fica sabendo que eu acho suas sardas muito lindas

Mia - sério?

Sn - é!! e eu posso ser sua amiga! vc parece ser muito legal mesmo

Mia - vc também parece ser muito legal Sn

Sn - vem, vamos dar uma lição naqueles garotos

Mia - vamos kkkk

Flashback off

O que fizemos naquele dia foi feio, mas foi o começo de uma bela amizade.

Mia - Sn!! Sn?? SN??!!!!

Sn - ah oi desculpa

Mia - posso entrar ou vai continuar pensando em só deus sabe o quê?

Sn - desculpa kkkk entra

(ela colocou sua mochila no sofá e logo me abraçou)

Mia - que saudade que eu tava de vc!!

Sn - Mia, a gente se viu ontem

Mia - eu sei, muito tempo néee, mas não se preocupa que eu tou aqui agora

Sn - kkkkkkk o que seria de mim sem você

Mia - nada né, imagina viver sem mim

Sn - verdade

Mia - eu comprei pipoca pelo caminho, o que você me diz de assistirmos um filme?

Sn - perfeito

(fomos para a cozinha fazer as pipocas)

Mia - nem acredito que vou estar com a Sadie Sink amanhã meu deus e se eu desmaiar?

Sn - não faz isso pelo amor de deus

Mia - não prometo nada kkk ainda tou tentando raciocinar como vc convenceu o Kevin (coordenador da Sn), aquele homem é um arrogante sem coração

Sn - não é pra tanto Mia kkkkkk

Mia - é sim! vc ja viu a maneira que ele fala comigo? fica parecendo que quer me matar

Sn - kkkkkk ele é assim com todo mundo abaixo de 25 anos amg, não se preocupa

Mia - ele não é assim com vc

Sn - pq eu passo muito tempo com ele, no estágio sabe

Mia- ah tá, e como foi que convenceu ele?

Sn - ah.. eu.. foi.. eu só pedi!

Mia - sério? só pediu? e ele deixou?

Sn - é!

Mia - isso é possivel?

Sn - ele.. estava de bom humor!

Mia - ah, enfim a pipoca ta pronta!!

Sn - quer escolher o filme?

Mia - quero sim

Sn - tabom, aqui o controle

Mia - vamo ver esse

Sn - "fear street" é de terror?

Mia - sim

Sn - legal, pera aí, aquela é a sadie sink?

Mia - É SIM

Sn - ah legal

-

Autora: Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado!!

Minha garota ❦ || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora