Capítulo 44 - cabaré

1K 82 11
                                    

Sn POV

A gente nem acabou de comer e fomos logo para o hotel. Assim que entramos no nosso quarto Sadie trancou a porta.

Ela não falou nada, apenas me beijou intensivamente e me empurrou na cama. Ela sorriu para mim, tirou sua saia e seu cropped ficando somente com roupa interior e se colocou de joelhos em cima da cama na minha frente. Ela baixou somente a parte de cima do seu corpo me dando a completa visão de sua bunda empinada revestida por sua pequena calcinha de renda. Ela abriu minhas pernas e eu senti sua respiração bem perto da minha intimidade, que pulsava de tanta tesão acumulada.

Senti ela afastando minha calcinha e tirando o vibrador de dentro de mim, finalmente. Ela estimulava meu clitoris com sua língua e enfiava dois dedos em mim ao mesmo tempo enquanto eu gemia... Ela tirou seus dedos de dentro de mim e chupou todo canto da minha buceta com sua língua. Pressionei sua cabeça ainda mais porque aquilo tava gostoso pra caralho.

Rapidamente gozei na sua boca. Puxei ela para perto de mim e beijei ela. Levantei para tirar minhas roupas e fui também na minha mala. Senti olhar dela me perseguindo a cada passo que eu dava. Quando tirei OUTRO vibrador de dentro da mala ouvi ela me xingando em 50 línguas diferentes.

Sadie - caralho vc trouxe quantos vibradores? acho que já deu por hoje ein

Eu - vc vai gostar amor eu juro, esse aqui vai fazer maravilhas em sua larissinha

Sadie - hum

Eu - mas vamos fazer isso de uma maneira mais divertida...

Fui na mala de novo e tirei de lá um cinto. Sentei no colo dela amarrando suas mãos na cama. Tem cabaré essa noite... Desci até suas pernas e tirei sua calcinha lentamente. Tirei também o vibrador de dentro dela e consegui ver o quão molhada ela estava... Passei os dedos pela sua intimidade deixando os mesmos encharcados. Fiz movimentos circulatórios com meus dois dedos em seu clitoris fazendo ela gemer manhosa e chupei eles sentindo seu gosto maravilhoso. Levei a cabeça até lá e comecei a lamber e a chupar toda sua intimidade. Sadie gemia muito e eu tava adorando. Peguei no vibrador , liguei no nível médio e coloquei bem na intimidade dela. Como eu esperava, ela tava adorando, mas não era o suficiente. Aumentei cada vez mais a intensidade do vibrador até ficar no nível máximo. Sadie gemia muito alto e se contorcia muito também. Eu já tava molhada vendo tudo aquilo então usei a mão esquerda para segurar o vibrador e encostar nela e a mão direita para me masturbar. Senti as pernas de Sadie tremendo então tirei o vibrador do meio de suas pernas e coloquei lá a boca esperando ela gozar dentro. Quando ela o fez, eu gozei de novo logo a seguir.

Tirei o resto da minha roupa interior, ela fez o mesmo, e deitamos as duas uma do lado da outra respirando fundo.

Sadie - caralho eu te amo tanto

Eu - eu te amo ruivinha

Ela deitou nos meus peitos deixando um beijo nos mesmos e ficamos conversando um pouco mas depois fomos tomar um banho e deitamos de novo a ver um filme até adormecermos abraçadinhas.

@seunome2003 postou um story nos melhores amigos.

 @seunome2003 postou um story nos melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha garota ❦ || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora