Sadie POV
Dia seguinte:
Acordei e não pude deixar de sorrir ao ver Sn dormindo como um anjo. Dei um beijo em sua testa e fui tomar banho e fazer minhas higienes. Quando acabei de tomar banho abri a cortina para sair da banheira e eu achei que iria ter um ataque cardíaco com o susto que eu tomei.
Sn - oi amor
Sadie - CARALHO QUE SUSTO SN
Sn - desculpa
Sadie - tudo bem kkkk achei que vc tava dormindo
Sn - acordei agorinha, e com uma ideia magnífica para hoje!
Sadie - que ideia?
Sn - vc verá..
Sadie - tou com medo
Sn - eu vou tomar banho e depois eu te falo
Sadie - tabom?...
Sn sempre demorava uma eternidade para tomar banho então enquanto isso eu acabei de fazer minhas higienes e me vesti.
Look da Sadie:
Deitei na cama mexendo no celular esperando a Sn. Algum tempo depois ela finalmente saiu e já estava vestida. Linda, como sempre..
Look da Sn:
Sn - como eu tou?
Sadie - maravilhosa.
Sn - você também baby
Ela foi até sua mala e tirou dois shorts pretos de lá.
Sn - a gente vai precisar usar isso por baixo das nossas lindas saias
Sadie - ué pq?
Ela foi na sua mala de novo e finalmente encontrou o que procurava. Meu deus eu não acredito.
Sn - hoje a gente vai dar utilidade aos nosso mini vibradores pela primeira vez!!!
Sadie - que
Sn - pelo que eu sei, eles funcionam por bluetooth então eu vou controlar o seu com o meu celular e vc controla o meu com o seu celular!!
Sadie - vc enlouqueceu? eu não vou andar por aí com um vibrador em mim, nem fudendo
Sn - ah qual é amorrr, vamo fazer essa viagem ser mais divertida...
Sadie - divertida? vc realmente não sabe usar adjetivos
Sn - vai me dar aulas de português uma hora dessa? esquece isso e coloca logo esse vibrador na sua larissinha
Sadie - meu deus quem que inventou esse nome
Ela me ignorou e se sentou na cama com os vibradores e nossos celulares conectando os mesmos.
Sn - feito. posso colocar em você?
Sadie - não
Sn - por favooorr
Sadie - só se você deixar eu colocar em você
Sn - combinado
Sn se sentou bem do meu lado na cama. Ela colocou sua mão dentro da minha saia e logo dentro da minha calcinha. Ela me olhava sorrindo maliciosamente. Senti ela colocando o vibrador dentro de mim e mordi meu lábio.
Sn - já está!
Depois eu coloquei nela também e ela soltou até um gemido...
Sn - hoje vai ser um dia bem interessante...
Sadie - vc pega leve ein...
Sn - ah sim... kkkkkkk
Sadie - meu deus eu ja tou arrependida
Sn - não há volta a dar. agora vamos!
~ Quebra de tempo ~
EU NÃO AGUENTO MAIS. Sn ta me destruindo. LITERALMENTE. Eu já gozei mais de 10 vezes hoje e não aguento mais. Eu vou me vingar...
São oito da tarde e estamos indo jantar em um restaurante com Mia, Millie, Noah, Finn, Caleb e Gaten.
A gente ta esperando a comida e um tempo depois chegou. Sn tava na minha frente e quando ela se distraiu falando com Mia eu tirei seu celular e guardei na minha bolsa. Ups...
Ela tava comendo e pensando em alguma coisa, não hesitei. Peguei meu celular e fiz seu vibrador vibrar no nivel maximo de intensidade.
Sn - CARALHO
Ela deu um pulo da cadeira e tentou não se contorcer. Eu ainda não tinha parado então ela continuava em tortura.. Ela escondeu sua cara nas mãos tentando não reagir enquanto todo mundo perguntava se tava tudo bem e ela só respondia com "uhum". Eu tava me segurando muito para não rir. Ela foi correndo no banheiro, provavelmente pq tava quase chegando no seu limite e explodindo.
Tava todo mundo me olhando e praticamente me obrigando a ir atrás dela com olhares. Claro que eles não sabem o que ta acontecendo, mas sabem que uma boa namorada deve ir atrás da sua namorada depois de ela sair correndo da mesa. E foi o que eu fiz, fui até ao banheiro atrás de Sn.
Sadie - amor?
Ela saiu de lá passando a mão pela sua saia arrumando ela.
Sn - eu te odeio
Sadie - gostou?
Sn - eu só não te encho de porrada pq é você
Sadie - porrada pq? eu te dei o troco do que vc tem feito comigo o dia inteiro!
Sn - não na intensidade máxima!
Sadie - idai? minha calcinha ta encharcada.
Sn - e acha que a minha não ta? nem sei se ela ta assim por causa do vibrador ou de te ver contorcer o dia inteiro, caralho...
Sadie - digo o mesmo...
Sn - vamo pro hotel
Sadie - sim por favor. antes que eu chupe essa buceta aqui no meio do restaurante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota ❦ || Sadie Sink
RomanceA emocionante história de quando Sadie, uma atriz famosa, conhece Sn, que é melhor amiga de uma fã de Sadie. No início as duas criam um ódio enorme pela outra mas quem sabe se esse sentimento pode mudar com o tempo... - Contém cenas +16! - História...