Capítulo 5 - "você??"

1.8K 155 29
                                    

TW: assédio e estupro

-

Kevin - pra que foi isso?

Sn - para você aprender a se acalmar

Kevin - ah é? vc que vai aprender a se comportar

(ele pegou no meu braço e me puxou para o quarto dele)

Sn - Kevin vc ta me machucando, para

Kevin - vc vai aprender a não cuspir no homem que ta te dando tudo

Sn - desculpa eu não queria dizer aquilo Kevin pfv para

(ele me jogou na cama dele e tirou minhas calças e minha calcinha de uma só vez)

Sn - PARA KEVIN

Kevin - vc vai ter a lição que você merece

Ele me colocou de quatro e colocou seu pau em mim. Eu tava tentando sair dali e gritando mas não adiantava. Nesse momento eu so desisti e fiquei chorando enquanto ele me penetrava. Ele nem tava usando proteção o que me fazia chorar ainda mais.

Assim que terminou saí correndo e chorando daquela casa. Fui o mais rápido que consegui na farmácia comprar pílulas. Coloquei um óculos de sol para não se notar que eu estive chorando, peguei um pacote, paguei e saí. Saí tão rápido que bati contra uma garota e meus óculos caíram.

??? - Meu deus me desculpa (ela pegou o óculos e me deu mas quando olhou pra mim...)

??? - você?

(olhei para ela)

Eu - ah era oq faltava...

Sadie - pera vc ta chorando? ta tudo bem?

Eu - sim ta tudo bem, me deixa em paz (fui embora)

Sadie POV

Tinha acabado de ir numa reunião e estava com muita dor de cabeça então fui na farmácia mais próxima comprar comprimidos. Estava quase entrando mas estava tão distraída que bati contra uma menina. Os óculos dela caíram no chão então peguei pra ela e me desculpei. Quando olhei para ela fiquei tão surpresa quanto ela. Era a menina de hoje mais cedo, que falou mal comigo porque não dei um autógrafo à melhor amiga dela. Mas ela estava chorando. Não hesitei em perguntar se estava tudo bem mas claro que ela simplesmente disse que sim e foi embora. E claro, com aquela cara de quem me odiava. Olhei para trás mas ela foi tão rápido que já não conseguia ver ela. Enfim, fui comprar meus comprimidos e fui para minha casa.

Sn POV

Meu dia já estava mau, e ainda tinha que ver essa menina de novo, que ódio. O que eu fiz para você universo??? Tomei minha pilula e fui para meu apartamento.

Agora sobre o que aconteceu.. Kevin vem me fazendo isso há quase 3 meses. Ele me ajuda na minha carreira de fotógrafa e em troca me pede favores sexuais. É claro que eu nunca gostei disso mas eu queria tanto ser uma fotógrafa a sério. E dessa vez foi diferente. Foi horrível. Ele fez tudo contra minha vontade.. Ele.. me estuprou. Cada vez que eu pensava nisso chorava ainda mais.

Peguei num pote enorme de sorvete e fiquei comendo. E chorando. Mia me ligou mas eu não estava com vontade de atender. Fui dormir mais cedo do que o costume.

Minha garota ❦ || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora