Capítulo 21 - festa do pijama

1.4K 132 31
                                    

Acabei de passar o creme na Sadie e ela agradeceu. Um pouco depois Millie voltou e fomos as três para o mar com os meninos. Ficamos lá algum tempo e depois fomos na areia de novo para jogar voleibol. Seria eu, Sadie e Millie contra Caleb, Noah e Gaten. Finn não queria jogar e ficou deitado na areia apanhando sol.

- Quebra de tempo -

Sadie POV

A gente perdeu. Por minha culpa, eu suponho. Era IMPOSSÍVEL focar no jogo com a bunda da Sn bem na minha frente. Que ódio. Eu até deixei a bola bater na barriga do Finn sem querer de tão distraída que tava, Finn deve estar me odiando.

A gente ficou mais 2 horas e meia na praia e foi embora. Eu, Sn e Millie íamos fazer uma festa do pijama em minha casa. Assim que chegamos lá cada uma tomou um banho e vestimos nossos pijamas.

Sn - o que vamos fazer primeiro ?

Millie - filme?

Sn - não! isso tem de ser a última coisa!

Sadie - oxi pq?

Sn - pra gente adormecer vendo o filme

Sadie - e se a gente não adormecer?

Sn - a gente faz outra coisa

Sadie - tabom kkkkkkk

Millie- já sei!

Sn - o quê?

Millie - verdade ou desafio

Sadie - vc ta de brincadeira né?

Millie - não

Sn - eu acho uma ótima ideia

Millie- então vamoss

A gente sentou em cima da minha cama.

Millie - eu começo. Sadie verdade ou desafio?

Sadie - verdade

Millie - de quem vc está gostando?

Sadie - de ninguém ué

Sn POV

Quando Sadie falou que não tava gostando de ninguém por algum motivo eu fiquei triste. Eu não tava gostando dela mas sei lá....

Sadie - Sn verdade ou desafio?

Eu - desafio

Sadie - desafio vc a falar o nome de uma pessoa que vc beijaria

Eu - O Caleb

Millie - meu deus

Eu - ele é um gato!! mas eu só beijaria mesmo kkkkk

Eu - Sadie verdade ou desafio?

Sadie - desafio

Eu - desafio vc a falar a última vez que se sentiu atraída por alguém

Sadie - hoje

Millie - QUEM????

Sadie - vcs não conhecem kkkk

Millie - hmm suspeito

Sadie - eu juro kkkkk

A gente ficou brincando mais um pouco e fazendo outras brincadeiras até que ficou tarde. A gente pediu pizza e ficou vendo o filme deitadas na cama de Sadie. O filme ainda nem ia a metade e Millie adormeceu KKKKKK. Eu tava no meio da cama e elas de um lado cada.

Me virei para Sadie ficando de costas para a Millie e abracei ela, mas em vez de colocar minha mão na sua cintura coloquei minha mão na coxa dela. Senti ela se contorcendo e dei um leve sorriso.

Sadie - oq deu em vc? tem me provocado o dia inteiro...

Eu - eu?

Sadie - sim

Eu - claro que não...

Sadie - vc colocou aquele bikini de propósito

Eu - oq tem o meu bikini? não gostou?

Eu sabia que perdemos o jogo de voleibol por causa da Sadie kkkkk e agora tou percebendo o motivo. Acho que meu plano funcionou.

Sadie - eu vou beber uma água

Ela saiu da cama e foi até à cozinha. E eu fui atrás dela, claro.

Sadie - eu não estou entendendo o que vc está querendo fazer Sn

Eu - vc está em negação

Sadie - em negação?

Eu - é, falando que é hetero, sabendo que não é

Sadie - mas eu sou...

Eu - é?  (Me aproximei dela)

Sadie - é...

Eu - tem certeza? (Me aproximei ainda mais)

Sadie - tenho...

Eu - tabom então... (aproximei ainda mais ficando a centímetros da cara dela) hetero né?

Sadie - e-eu...

Sadie tava respirando forte e sem saber o que dizer. Eu estava deixando ela nervosa. Ela olhava minha boca..

Sadie POV

Que odio, essa menina me deixava louca. Mas eu acho que ela tem razão, eu estava em
negação. Minha respiração estava descontrolada com Sn bem na minha frente a centímetros de mim. Não conseguia desviar o olhar da boca dela. Tentei falar mas nem consegui... E eu realmente queria beijar ela. Então parei de resistir e beijei seus lábios.

Sn POV

Sadie finalmente me beijou. Ela estava com tanta vontade de me beijar quanto eu. Assim que ela me beijou eu puxei seu corpo e encostei ao meu. Estava segurando a cintura dela com uma mão e segurando a cara dela com a outra. A gente se beijava com intensidade pois nós duas precisávamos muito daquilo.

Eu - achei que vc era hetero

Sadie - cala a boca e me beija

Ela voltou a puxar minha cara me beijando de novo. E acho que aquele foi um dos melhores beijos que eu dei em toda minha vida.

-

O primeiro beijo veio genteeeee!!!!
Quem mais esperou muito por esse momento?
Aproveito para agradecer pelas 1000 visualizações, muito obrigada mesmo. Amo vcs <3

Minha garota ❦ || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora