Sn POV
Já tinha me arrumado, uma roupa bastante simples pois eu só ia fotografar né. Queria ser eu a levar Sadie na premiere para depois irmos juntas no encontro então saí de casa logo. Quando cheguei a casa dela toquei a campainha e quando ela abriu a porta eu ia babando em cima dela.
Sadie - Sn?
Eu - VC TA UMA GOSTOSA
Sadie - oi pra vc também kkkk
Eu - ah oi kkkkk
Sadie - o que vc ta fazendo aqui?
Eu - eu pensei que a gente podia ir junto para a premiere e depois íamos no nosso encontro
Sadie - claro! eu acho uma ótima ideia, vou só pegar minhas coisas
Eu - espero vc no carro
Ela foi pegar suas coisas e entrou no carro.
Eu - voltando ao que eu tava falando, vc ta uma gata.
Sadie - eu tou?
Eu - muito. desse jeito só vou conseguir tirar fotografias suas
Sadie - que bom né imagina ter a sorte de ser fotografada por essa mulher
Coloquei minha mão em sua cara e a puxei para perto de mim beijando ela. Assim que nos separamos sorrimos uma para a outra, dei só mais um selinho nela e aí comecei a conduzir até o local da premiere.
Eu e Sadie saímos do carro um pouco antes de chegar no local pois iam estar vários fotógrafos lá. Fui na frente até lá e ela veio um pouco atras de mim para também não sermos vistas juntas.
Chegando lá vi várias pessoas do elenco já posando para as fotografias. Me coloquei também lá no meio dos fotógrafos e fiquei tirando fotos.
Sadie chegou uns 5 minutos depois de mim e as câmaras apontaram todas para ela. Eu nem conseguia fotografar ela, acho que me perdi no tempo olhando ela. Ela estava magnífica. Millie também estava deslumbrante, não evitei em acenar e ela me respondeu com um sorriso.
Todo o elenco já estava lá e haviam pessoas entrevistando, pessoas fotografando e pessoas posando né. Haviam vários fãs na entrada do local que estiveram com o elenco quando eles chegaram. Eu tava tirando muitas mais fotos da Sadie do que de qualquer outra pessoa do elenco. Ela estava agora falando com um entrevistador qualquer mas eu não deixava de fotografar ela por nada nesse mundo.
No fim da premiere os irmãos Duffer e mais algumas pessoas do elenco fizeram alguns agradecimentos. Acabou por volta das 18:00. Mandei mensagem a Sadie falando que ia na frente para o carro e que apanhava ela na estrada. Fui para o carro, comecei a conduzir e vi Sadie andando rápido por causa das pessoas fotografando. Ela entrou e fomos embora.
Eu - o que vc achou da premiere?
Sadie - foi bem legal
Eu - é
Sadie - mas eu estou ainda mais ansiosa para o nosso encontro
Eu - também eu (sorri para ela)
Eu - vamos ir no meu apartamento bem rápido para eu trocar de roupa tá?
Sadie - tudo bem
Fomos no meu apartamento e enquanto Sadie esperava lá na sala eu vesti a roupa que eu comprei especificamente para esse encontro.
Saí do meu quarto e fui até sala. Sadie me viu e percorreu todo meu corpo com seus olhos.
Eu - como eu tou? (dei uma voltinha)
Sadie - eu não tenho nem palavras. Vc tá incrível.
-
Gente eu não faço a mínima ideia de como funciona uma premiere então escrevi a primeira coisa que veio na minha cabeça kkkkk
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota ❦ || Sadie Sink
RomantiekA emocionante história de quando Sadie, uma atriz famosa, conhece Sn, que é melhor amiga de uma fã de Sadie. No início as duas criam um ódio enorme pela outra mas quem sabe se esse sentimento pode mudar com o tempo... - Contém cenas +16! - História...