1 mês depois:
Faziam 2 semanas que a temporada 4 de stranger havia saído então o elenco tem tido muitas entrevistas e muitas sessões fotográficas. Mas eu e Sadie sempre conseguiamos um tempinho para estarmos juntas. Fazia um pouco mais de um mês que estávamos ficando mas hoje eu estava mudando isso. Isso mesmo, ia pedir ela em namoro.
Ela ia vir no meu apartamento essa noite então passei o dia preparando uma coisa bonitinha. Comprei flores, velas, mais flores, mais velas e é isso KKKKKKKK. E comprei também dois anéis.
Vou ser sincera, eu estava muito nervosa para isso. Será que ela ia aceitar? Eu espero que sim. Faltavam 30 minutos para a Sadie chegar então acendi todas as velas por toda a sala, espalhei várias pétalas de rosas e deixei uma garrafa de vinho e duas taças em cima da mesa.
Olhei pela janela e vi o carro de Sadie e ela saindo. Destranquei a porta e me coloquei lá na frente de tudo aquilo com uma rosa na mão. Ouvi Sadie no corredor cantarolando. Meu coração batia forte. Ela entrou e foi fechar a porta e ainda não me tinha visto.
Sadie - Ei Sn pq a porta estava abe- (ela se virou e me viu) Ai que susto!
Eu - oi ruivinha
Sadie - meu deus o que é isso tudo?
Eu - calma deixa eu tomar coragem
Sadie - tá?
Eu me ajoelhei e ela me olhou com muita admiração.
Eu - como que eu vou fazer isso meu deus... enfim, Sadie, a gente não começou da melhor forma mas com o tempo eu percebi que eu estava sendo burra e que vc era muito mais legal do que eu pensava. Depois a gente se meteu nisso kkkkk e acho que agora eu tou apaixonada por vc... Esse mês com vc foi incrível e eu quero mais. E.. eu.. eu.. eu acho que eu te amo.. Então ruivinha, vc quer namorar comigo?
Sadie estava com a mão na boca surpresa mas conseguia ver que ela estava sorrindo muito também.
Sadie - é claro que eu aceito Sn!
Eu fiquei tão aliviada quando ela falou aquilo meu deus. Ela me puxou pelo meu braço, me beijou e depois me abraçou forte. Entreguei a flor para ela e depois peguei os aneis que estavam em cima da mesa.
Eu - eu comprei isso.. mas não precisa usar se não quiser
Sadie - claro que quero!
Eu coloquei o anel no dedo dela e ela colocou o meu no meu dedo.
Sadie - eu te amo
Eu - sério ? vc me ama mesmo?
Sadie - vc ainda tem dúvidas baby?
Ela colocou a mão na minha cara e me puxou para perto dela me beijando de novo.
Sadie - parece que somos namoradas agora
Eu - é, parece kkkk
Sadie - kkkkk eu amo você
Eu - eu também amo você ruivinha
Ela sorriu para mim.
Eu - e que tal bebermos uma taça do seu vinho favorito?
Sadie - eu acho perfeito
A gente se sentou a conversar e a beber vinho e foi uma noite maravilhosa. A gente comeu o jantar que eu tinha feito e fomos para o meu quarto. Não fizemos nada de mais, apenas vestimos nossos pijamas e nos deitamos abraçadinhas. Eu amava ela demais. Queria ficar assim para sempre.
-
Gente digam nos comentários oq estão achando da fic, acho que eu não tou gostando muito kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota ❦ || Sadie Sink
RomanceA emocionante história de quando Sadie, uma atriz famosa, conhece Sn, que é melhor amiga de uma fã de Sadie. No início as duas criam um ódio enorme pela outra mas quem sabe se esse sentimento pode mudar com o tempo... - Contém cenas +16! - História...