Capítulo 2 - sessão fotográfica

2.1K 187 43
                                    

Dia seguinte

Eu e Mia acordámos e depois de ficarmos meia hora enrolando na cama finalmente nos levantamos e nos arranjamos.

Look da Sn:

Look da Mia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Mia:

A sessão fotográfica era às 15h00 e eram 13h00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A sessão fotográfica era às 15h00 e eram 13h00. A gente saiu para almoçar em um restaurante que a gente ia muito porque era muito bom mesmo. Depois de almoçar fomos direto para o estúdio. Encontramos com Kevin lá, que não hesitou em dar uma revirada de olhos quando viu a Mia.

Sn - oi Kevin..

Kevin - oii Sn, vem cá

(ele me cumprimentou e me abraçou forte mas eu afastei rápido)

Mia - oii Kevin

Kevin - oi

(ele foi embora falar com outras pessoa que estavam lá)

Mia - tá vendo?? esse homem me odeia

Eu - é, talvez ele te odeie mesmo

Mia - deixa pra lá, cadê a Sadie???

Eu - ela deve estar chegando, são 14:55

Mia - celebridades e os seus típicos atrasos, aff

Estive ajudando a colocar tudo pronto quando vimos uma menina ruiva chegando, Sadie Sink. Olhei para Mia e tenho a certeza que ela estava num surto interno. Sadie cumprimentou algumas pessoas e depois de explicarem algumas coisas pra ela, ela foi fazer sua make, arrumar seu cabelo e se vestir. Ficamos acabando de preparar tudo e quando ela voltou logo se colocou. Ela ia ter que vestir 3 looks. O primeiro era uma calça jeans e com uma camisola branca. Era uma publicidade para uma marca chamada "Chopard" que vendia relógios, colares, pulseiras e essas coisas assim.

Ela colocou todos os acessórios e se posicionou. Ela era realmente muito bonita. Fui para o lado de Mia que ainda devia estar surtando.

Eu - o que você está achando?

Mia - eu tou amando!!!! nem acredito que estou respirando o mesmo ar que sadie sink

Eu - no fim da sessão vc vai lá falar com ela

Mia - vou mesmo! e espero não desmaiar

No fim da sessão Sadie foi no camarim colocar sua roupa. Assim que ela saiu eu e Mia vimos que ela tava indo embora então fomos bem rápido com ela.

Mia - oii Sadie, desculpa incomodar mas eu sou uma grande fã, vc pode tirar uma foto comigo?

Sadie - oii, claro!!

A Mia me deu seu celular e eu tirei a foto pra elas.

Mia - muito obrigada!! pode também autografar isso aqui? (ela tava procurando qualquer coisa na sua mala e já tava tirando o poster de stranger things quando Sadie falou algo)

Sadie - eu tou com um bocadinho de pressa tabom? mas fica pra próxima!!

Mia - ah tabom, tudo bem...

Com certeza não aceitei aquilo. Ela virou as costas indo embora então eu agarrei no braço dela e ela olhou pra mim muito admirada.

Eu - ela pediu um autógrafo.

Minha garota ❦ || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora