Capítulo 27 - motel

1.5K 116 22
                                    

Sadie - olhar essa cama me faz imaginar todas as coisas que a gente vai fazer essa noite

Eu - tá me deixando molhada..

Sadie - eu tou?

Eu - é...

Sadie - deixa eu ver então...

Ela se aproximou de mim e levantou meu vestido colocando sua mão por cima do tecido encharcado da minha calcinha. Dei um leve gemido.

Sadie - tá mesmo... vamos ter que tratar disso baby

Eu - vamos mesmo ruivinha

A gente sorriu maliciosamente uma para a outra e se beijou. Quando o beijo ganhou mais intensidade ela tirou meu vestido e me colocou na cama. Vi ela tirando sua parte de cima e depois suas calças ficando de roupa interior como eu. A gente se beijava com muita vontade. Senti seus dedos fazendo movimentos circulatórios em minha buceta enquanto a gente se beijava. Soltei alguns gemidos durante o beijo e senti ela sorrindo. Ela tirou a mão da minha calcinha e levou até às minhas costas desabotoando meu sutiã e revelando meus peitos. Ela pegou num com a mão esquerda e chupava o outro. Ela dava leves chupões e mordidas no meu peito que me faziam gemer. Ela desceu um pouco e se colocou em frente da minha buceta. Ela tirou minha calcinha e ficou dando selinhos nas minhas coxas me deixando com mais tesão e implorando por aquela boca na minha buceta. Ela colocou um dedo lá dentro que deslizou com muita facilidade porque eu estava muito molhada mesmo. Ela colocou mais um dedo e fazia movimentos de vai e vem que me levavam à loucura. Logo ela tirou seus dedos de mim e senti sua cabeça no meio das minhas pernas. Ela começou a lamber minha buceta me fazendo gemer muito. Sua língua tocava em todos os cantos existentes da minha buceta. Coloquei minhas mãos na sua cabeça para ela não sair de lá pq aquilo tava demasiado bom. Não demorou muito até eu gozar em sua boca e ela me beijar intensamente fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Coloquei ela por baixo de mim trocando de posições e comecei rebolando nela. Ela segurava minha bunda e deu até um tapa. Que gostoso. A sensação de nossas bucetas se esfregando era incrível. Baixei minha cabeça e chupei um de seus peitos. Eu mamava seu seio com a maior intensidade. Coloquei ao mesmo tempo dois dedos dentro de sua buceta molhada. Um pouco depois tirei meus dedos de lá.

Eu - senta na minha cara

Sadie - que? sério?

Eu - sim

Sadie - seu pedido é uma ordem

Eu me deitei e ela sentou em cima da minha cara. Ajeitei seu corpo fazendo a buceta dela ficar bem cima da minha boca. Coloquei minhas mãos em suas coxas e comecei a lamber sua buceta. Sadie gemia demais e eu amava, seus gemidos soavam como música para meus ouvidos. Ela rebolava bem na minha cara. Continuei explorando toda sua intimidade com a minha língua até ela gozar na minha boca. Nós duas já tínhamos gozado mas tinha uma coisa que eu ainda precisava experimentar. Saí de debaixo dela e me coloquei na frente dela. Entrelaçei nossas pernas nos colocando em posição de tesoura. Os lábios de nossas bucetas se encontraram e começamos esfregando uma na outra. E meu deus que sensação incrível. A gente se esfregava com muita vontade e tesao acumulada. Não aguentamos e gozamos de novo.

Nos deitamos uma do lado da outra peladas e acabadas.

Sadie - isso foi incrível.

Eu - foi mesmo

Sadie - eu podia chupar esses peitos todo dia

(Ela lambeu meu peito e eu ri)

Eu - sua safada

Sadie - só pra vc baby

Ela me beijou e eu beijei ela de volta. Fiquei mexendo em seus cabelos e dando selinhos nela até a gente adormecer.

-

Eu não tenho nem palavras para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tenho nem palavras para isso. Muito obrigada gente, de verdade. Amo vcs <3

Minha garota ❦ || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora