𝟬𝟬𝟭! 𝗂'𝗆 𝗌𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖾𝖽

8.2K 230 19
                                    


𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘷𝘪𝘦𝘸! ๋࣭

Eu estou tão cansada. Estou exausta de sempre tentar ser melhor, só que nunca é o suficiente. Agora são dez horas da noite e eu estou com a cara enfiada no meio de livros.

Passei o dia todo no quarto tentando estudar, mas nada entrava em minha cabeça. Tudo estava confuso, as matérias que havia estudado anteriormente estavam se misturando em minha cabeça.

Minha cabeça estava doendo muito, meu corpo estava mole pois não havia parado nem para comer.

Sentimentos de raiva, tristeza, desânimo e ansiedade vem a tona e lágrimas começam a rolar sobre meu rosto. Amasso a folha de exercícios errados que estavam a minha frente e começo a soluçar.

Ouço passos atrás de mim se aproximando o mais rápido possível.

- Ei, meu amor, o que aconteceu? - Chris, meu namorado, se agacha ao meu lado passando as mãos em minhas costas delicadamente.

- Chris, eu estou exausta. Não consigo ser o suficiente, não consigo fazer nada certo. - Minhas mãos estavam trêmulas e cada vez mais minha respiração estava acelerada.

- O que?- Ele me olha e me puxa levemente para irmos para a cama. Seus braços me envolvem e ele beija o topo de minha cabeça. - Não fale isto jamais S/n. Você é a menina mais incrível que eu já conheci, você é tão esforçada em tudo o que você faz e sempre faz com que tudo fique certo no final. Sei que a faculdade está difícil, mas não cobre tanto. Você está se cobrando demais, não está te fazendo bem. Eu te amo muito e tenho muito orgulho de você! - Ele diz selando seus lábios contra os meus.

Seco minhas lágrimas e dou um meio sorriso.

- Eu te amo muito Chris, obrigado por sempre estar comigo. - Ele sorri e me abraça apertado.

Logo depois, vou tomar um banho para me acalmar. Quando saio vejo Chris com uma bandeja com algumas comidas leves.

- Achei que estaria com fome já que passou tempo demais aqui. Sente aqui, vou penteando seu cabelo enquanto isso.- Dou um sorriso para ele e dou um selinho sentando na cama.

Como algumas torradas enquanto sinto ele penteando delicadamente meu cabelo.
Terminamos e logo escovamos os dentes para deitarmos, já que estava tarde.

Viro para um lado e logo ele envolve seus braços em minha cintura me puxando para ele. Chris acaricia meus cabelos fazendo com que eu durma rapidamente.

 Chris acaricia meus cabelos fazendo com que eu durma rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora