𝖼𝗈𝗈𝗄𝗂𝖾𝗌
chris tenta achar uma maneira de te chamar para sair.
Chris observava atentamente a garota explicando a matéria ao seu lado. Por mais que ele não estivesse prestando atenção em nada sobre a matemática que ela estava falando, prestava atenção em cada detalhe de seu rosto.Chris havia dificuldade nessa matéria, então a professora pediu a S/n que o ajudasse com esta matéria.
Foi aí que eles passaram a se ver quase todos os dias e se aproximaram cada dia mais.
Ambos começaram a sentir sentimentos a mais um pelo outro, e eles demonstraram isso poucas vezes.
Chris nunca foi bom com suas palavras e não sabia como chama- lá para sair.
O sinal toca e eles resolvem ir até a saída juntos, mas se separam pois eles tem que ir para caminhos separados.
O garoto vai em direção a sua casa pensado em uma maneira de conseguir o que ele queria. Ele pensou em mandar um buquê de flores para ela, mas ela trabalhava em uma floricultura, o que não daria muito certo.
Foi aí que ele pensou em algo legal e que provavelmente ela iria gostar. S/n amava livros, e em um surto de suas leituras, ela disse "Atlas é tão fofo, juro que se eu receber um buquê de cookies, eu irei ser a pessoa mais feliz do mundo. "
Chris gostava do jeito empolgado que ela falava sobre livros e amava quando ela falava deles e ele sabia que se entregasse um presente baseado em uma das coisas favoritas dela, a garota iria amar.
Obviamente ele não sabia com iria fazer um buquê de cookies, isso não era nada comum. Chamou seus irmãos para ajuda-lo e demoraram um tempo, Nick se irritava, Chris entrava em desespero e Matt tentava acalma-los, e no final tudo deu certo, conseguiram fazer um belo buquê de cookies.
Chris estava se apressando pois sabia que o expediente dela acabaria em alguns minutos e ela iria embora.
O garoto chegou em frente a floricultura e conseguiu observar S/n tirando seu avental e arrumando as coisas para sair. Ele ajeitou sua roupa e um pouco de seu cabelo e viu a menina saindo da loja.
— Chris? O que faz aqui? — Ao vê-lo, a menina da um sorriso.
— Bom...É... — Ele começa a gaguejar e olhar para baixo. — Tenho algo pra te entregar.
Ele mostra o buquê e entrega para ela. S/n entra em choque e dá um sorriso largo.
— Meu Deus, isso é a coisa mais linda que eu já recebi. — Ela olha com os olhos lacrimejando e abre um papel que estava ali no meio.
" 𝖠𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈 𝗌𝖺́𝖻𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾?
𝖯𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗋𝗆𝗈𝗌 '𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖾𝗆𝗈' ♡ "
A menina não responde nada, se aproxima e sela seus lábios com os dele.
— É claro que eu aceito sair com você.
Chris sorri sem jeito e aproxima ela para outro beijo.
E é assim que começa as memórias favoritas deles, que eles vão se lembrar para sempre.
inteligentes entenderam as referências. 😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
Fanfic𝖯𝖠𝖴𝖲𝖠𝖣𝖠! 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐔𝐑𝐍𝐈𝐎𝐋𝐎 ᥫ ᭡ ˖ ࣪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗁𝖺́ 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈. ‹𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝