'𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆
𝖠 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗈𝖼𝖺𝗌𝗂𝖺̄𝗈
𝖭𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗃𝗎𝗇𝗂𝗇𝖺, 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝖺̃𝗈'𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗏𝗂𝖾𝗐 ✓
Eu e minha namorada viemos para o Brasil para ver a família dela. S/n sempre me falava sobre costumes e tradições que ela tinha do Brasil, e isso me fez ter vontade de visitar e conhecer mais.
Esse ano finalmente conseguimos vir para cá. Viemos na época de uma das festas comemorativas.
Sua família sempre fazia festa junina e esse ano foi a minha vez de participar.
S/n me disse que era para eu ir com caráter. Pesquisei na Internet ideias para saber como eu ir.
Eu iria com uma camisa xadrez e uma calça jeans com um chapéu.
Estava esperando ela na parte de baixo da casa. S/n aparece com um vestido quadriculado e algumas tranças no cabelo.
— Uau, você está lindo amor! — Ela pula em meus braços.
– Você fica uma gracinha com essas pintinhas no rosto.
Ela dá um sorriso largo mostrando suas covinhas.
S/n agarra minha mão e me leva para fora, onde estava sua família toda.
Havia uma música de fundo, a decoração era vários balões e bandeiras espalhadas nas paredes, tinha comidas diferentes em cima da mesa e no chão um pouco mais distante de nós, havia uma fogueira.
A família toda de S/n era bem animada, eles tentavam se comunicar comigo de várias maneiras, algumas vezes era bem engraçado.
— Hora da quadrilha pessoal, todas pra lá. — O tio dela grita e todos começam a ir para o outro lado.
Olho confuso, mas que raios é "quadrilha"?
— É uma dança, amor. E você vai comigo. — Ela me agarra e me puxa.
Todos começam a formar par e fazer uma fileira. Uma música começa a tocar e a fileira começa a andar. A dança era totalmente diferente, fiquei confuso mas a minha dupla me ajudou em todos os momentos.
Em um momento, um cara gritou "olha a cobra" e eu perguntei onde. Todos começaram a rir e S/n me explicou o sentido.
A quadrilha havia acabado e a festa já estava indo ao final. Por último, estava a barraca do beijo e essa eu conhecia.
Venderam os meu olhos e me colocam em cima da barraca.
Logo sinto a presença de outra pessoa na minha frente. O cheiro adocicado do perfume da minha namorada fez com que eu a reconhecesse.
— Senhorita, você me permite te dar um beijo inesquecível?
— Mas é claro, meu cavalheiro.
Nos aproximamos ainda vendados. Seus lábios se juntam com os meus, fazendo com que todos da família batessem palmas.
— Eu te amo, querida dama.
— Eu te amo, cavalheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
Fanfiction𝖯𝖠𝖴𝖲𝖠𝖣𝖠! 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐔𝐑𝐍𝐈𝐎𝐋𝐎 ᥫ ᭡ ˖ ࣪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗁𝖺́ 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈. ‹𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝