𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅🤍
𝖲𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗀𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾.
𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘷𝘪𝘦𝘸!°♡
Hoje seria meu segundo Natal com os Sturniolo's. Infelizmente não poderia passar com a minha família ja que não estavam em boston mas eu estava muito animada e feliz que iria passar a noite com meu namorado e meus melhores amigos.
Me arrumo e pego os presentes que havia comprado para eles. Ligo o meu carro e vou em direção a casa deles. Tento tomar o máximo de cuidado que consigo, já que a estrada estava com neve e logo iria começar a nevar mais ainda.
Chego e aperto a campainha, que logo é aberta por MaryLou.
━━ Oi querida, entre. ━━ Ela me dá um abraço e me da passagem para entrar.
Sigo ela até a sala, coloco os presentes de baixo da árvore e encontro os meninos ajeitando as coisas.
━━ Gatinhaa!━━ Chris corre e sobe em meu colo.━━ Eu estava morrendo de saudades.
━━ A gente se viu ontem. ━━ Digo rindo fazendo carinho no mesmo.
━━ Não posso sentir falta da minha namorada? ━━ Ele fala me olhando com os olhos brilhando.
━━ Aí, vocês dois são muito melosos, ew. ━━ Nick fala fazendo careta.
━━ Bom te ver, Nick. ━━ digo para ele.
O tempo passa e conversamos e jogamos a noite inteira. Já estava tarde e Chris pediu para que fossemos deitar para acordarmos cedo amanhã. Confesso que achei estranho ele querer ir dormir primeiro.
Mas mesmo assim fomos. Como de costume, pego algumas roupas dele só para passar a noite e me deito na cama junto com ele. Chris sempre é a conchinha maior e sempre faz carinho em meu cabelo, o que faz eu dormir mais rápido.
𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱
A noite passou rápida demais. Sinto alguém me beijar pelo meu rosto inteiro.
━━ Bom dia gatinha, você precisa acordar para ver seu presente. ━━ Ele fala com uma voz rouca ainda.
━━ Por que não esperamos só mais um pouquinho?━━ Falo me cobrindo.
━━ Porque você precisa ver logo. Vamos.
Eu estava muito mole e sem processar nada. Apenas me agarro em Chris e desço até a sala.
Não havia ninguém acordado tão cedo, só nós.━━ Amor, fique aqui e feche os olhos. Por favor, não durma.━━ Ele me dá um selinho e sai correndo.
Consigo me despertar e quando ele estava perto eu fecho os olhos.
━━ Pode abrir.
Abro meus olhos e vejo uma caixa espaçosa na minha frente. Tiro o laço da caixa e puxo a tampa.
Olho para dentro e vejo uma pequena criatura com pelos loiros.
Era uma cachorrinha.
Tampo minha boca pois não podia gritar.
Pulo no colo de Chris e o dou vários beijos.
━━ Eu vou chorar. Eu estou tão feliz.━━ Falo para ele.
━━ Não chore, querida. Eu fico feliz que tenha gostado.
Me agacho e pego ela que começa latir e abanar o rabo.
━━ Vou te chamar de... Leah.
Chris abaixa ao meu lado e começa a dar carinho. Agora seríamos nos três.
Feliz Natal amores!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
Fanfic𝖯𝖠𝖴𝖲𝖠𝖣𝖠! 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐔𝐑𝐍𝐈𝐎𝐋𝐎 ᥫ ᭡ ˖ ࣪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗁𝖺́ 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈. ‹𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝