𝟬𝟬𝟳 ! 𝖻𝗋𝖾𝖺𝗄 𝗎𝗉 | 𝗉𝖺𝗋𝗍.2

2.3K 103 18
                                    

𝗍𝖾́𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈 | 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 ⤾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗍𝖾́𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈 | 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 ⤾

𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗅𝖾𝗎 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 1, 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗅𝖾𝗎 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 1, 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋. ⤾

𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗇𝖺𝗆𝖾 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗏𝗂𝖾𝗐 °•♡°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗇𝖺𝗆𝖾 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗏𝗂𝖾𝗐 °•♡°•

Caminho nas ruas de Boston indo em direção a biblioteca. Ultimamente não tenho ido lá, era o lugar onde eu e Chris costumávamos nos encontrar.

Era o nosso lugar favorito.

Terminamos á oito meses atrás, e confesso que esses últimos meses não foram tão fáceis.

Tudo me lembrava ele e cada vez mais, eu sentia sua falta.

Entro no local e vou na minha seção favorita. Fantasia.

Percorro meus olhos nos livros vendo qual eu iria pegar hoje. Até que eu encontro um que eu amava e que fazia tempo que não lia. Levanto minha mão e alcanço o livro, e puxo para mim.

Só que quando eu puxo, não consigo pegá-lo pois tem outra pessoa puxando. Tento puxa-lo com mais força.

━━ Me desculpa, mas eu peguei primeiro. Então eu irei levar. ━━ Falo educadamente para a pessoa ouvir.

━━  Sinto muito mas eu já tava aqui a um tempinho e eu que peguei primeiro, então eu que vou levá-lo. ━━ Ouço uma voz masculina familiar vindo de trás das prateleiras.

Puxo com mais força enquanto a pessoa estava distraída falando e consigo pegar.

━━ Haha, conse━━ paro de falar quando eu olho para a fresta do livro que agora estava em minhas mãos. ━━ Chris?

━━ S/n. ━━Ele abre um sorriso mas tenta disfarçar, algo que ele não era muito bom em fazer. ━━ Quanto tempo.

Dou um sorriso sem jeito e concordo com ele.

━━ Pode ficar com o livro. ━━ Estendo através da fresta para dar pra ele.

━━ Não, pode ficar, eu pego outro. ━━ Ele olha para o lado e eu para baixo. ━━ Já que não se vemos a bastante tempo, podemos passar na cafeteira, mas só se você não se importar  ou não tiver compromisso ou só se você não quiser conversar comigo, pode ir embora...

Chris começa a falar rapidamente e se perder em suas próprias palavras, o que ele sempre fazia quando estava nervoso. Isso me fez rir.

━━ Ei, está tudo bem. Eu quero ir na cafeteira com você.━━ Dou um sorriso.

Ele olha nos meus olhos e concorda sorrindo.

Dou baixa no meu livro e andamos em direção a cafeteira mais próxima. Pedimos o nosso café e saímos de lá para caminharmos enquanto conversamos. Isso era nosso passatempo favorito.

━━Então, omo tem passado os últimos meses? ━━ Ele fala bebendo um gole de sua bebida.

━━Não foram meses tão bons. Tinha muitas coisas da faculdade para fazer e isso me deixava bastante estressada. Mas tirando isso, foi tudo bem. E como foram os seus? ━━ Pergunto olhando para ele.

━━ Posso ser sincero? ━━ Ele me pergunta e eu afirmo. ━━ Foi uma merda. Todos os dias eu me sentia com uma sensação ruim, uma sensação de que faltava alguma coisa e o pior... Não conseguia tirar você da cabeça.

Paro de andar e simplesmente travo.

━━ O que?

━━ Todos os meus pensamentos só voltavam a você. Me sentia e sinto culpado todos os dias por ter sido um completo babaca e ter deixado você ir. Você sentiu minha falta também? ━━ Ele me encara.

Não consigo falar nada, parece que todos as partes do meu corpo não conseguem sair do lugar.

━━ Já entendi. Me desculpa por isso.━━ Chris abaixa a cabeça, vira e vai embora.

Corro até ele e viro seu corpo fazendo com que ele olhe para mim. Aproximo seu rosto com o meu e junto os nossos lábios.

Toda os nossos sentimentos vieram a tona esse momento. Nos separamos por conta da maldita falta de ar.

━━Eu senti sua falta e você não sabe como. ━━ Falo com um sorriso em meus lábios. ━━ Eu te amo Chris.

━━ Eu também te amo querida, e sempre vou te amar. ━━Ele sorri.

Juntamos nossos lábios novamente e aproveitamos o momento.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora