" 𝖭𝗈𝗐 𝗂𝗍'𝗌 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗌𝗇𝗈𝗐 𝖺𝗍 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝖾𝖺𝖼𝗁
𝖶𝖾𝗂𝗋𝖽 𝖻𝗎𝗍 𝖿𝗎𝖼𝗄𝗂𝗇' 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗍𝗂𝖿𝗎"𝖺𝗎𝗍𝗁𝗈𝗋 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗏𝗂𝖾𝗐 ✓
Chris e eu estávamos deitados embaixo do cobertor abraçados. Ultimamente o clima tem esfriado e a sensação da primeira neve do ano está chegando.
Amo a neve desde pequena, simplesmente era a melhor coisa pra mim. Chris acha que é loucura minha eu sentir quando a neve está chegando, mas acreditem, eu sei.
Estava mexendo nos cabelos de Chris e simplesmente paro.
━ Chris, levante.
━ O que? Eu não vou levantas uma hora dessas. Você tá doida, querida? Tá frio demais.
Ele fala resmungando e coloca minha mão de volta no seu cabelo para eu poder fazer carinho.
━ Se levante, vamos lá fora. Rápido.
Levanto e coloco as minhas pantufas e meu moletom. Chris me olha indignado, mas logo se levanta calçando seus sapatos.
━ O que eu não faço por você né.
Dou um sorriso e pego a mão dele. Corro as escadas chegando até a entrada. Abro as portas e saímos para o lado de fora.
━ Amor, pode me dizer o que está acontecendo aqui? — Ele diz colocando seus braços em volta do meu ombro para nos aquecer.
━ Primeira neve do ano.
━ O que? Olhei o noticiário hoje de manhã. Não estava marcado que iria nevar.
━ Espere então.
Em poucos minutos pequenos flocos de neve começam a cair no chão. Olho para Chris com um sorriso animado enquanto ele está de boca aberta.
━ Por favor, me lembre de não acreditar mais naqueles noticiários. ━ Ele fala.
━Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
Fanfic𝖯𝖠𝖴𝖲𝖠𝖣𝖠! 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐔𝐑𝐍𝐈𝐎𝐋𝐎 ᥫ ᭡ ˖ ࣪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗁𝖺́ 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈. ‹𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝