𝟬𝟬𝟮! 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝗂𝗌𝖾

4.2K 165 13
                                    

your name point view!°☆

Hoje está fazendo um ano de namoro meu e de Chris.

Nos conhecemos quando fui fazer intercâmbio em Boston. Fiz amizade com o Nick, e logo ele se tornou meu melhor amigo. Ele me apresentou ao seus irmãos e foi daí que eu comecei a ter uma queda por Chris.

Desde o começo Nick sabia que eu tinha essa queda por ele e disse que Chris também tinha, mas confesso que nem acreditei.

Em poucos meses eu e Chris nos aproximamos muito, saiamos quase todas as noites.

Quando fomos a praia ver o por do sol, pois ele sabia que eu amava isso, ele retirou um anel de papel do seu bolso e perguntou se eu queria ser sua namorada. Aceitei imediatamente, aquilo simplesmente foi a coisa mais incrível.

Alguns meses se passaram e ocorreram alguns problemas, fazendo com que eu tivesse que voltar para o Brasil antes de meu intercâmbio acabar.

Me despedir foi a parte mais difícil, eu sabia que isso iria acontecer mas não tão cedo assim. Chris, Nick e Matt estavam chateados com isso, eu também estava muito chateada.

E agora nos conversamos todos os dias por chamadas de vídeos e por mensagens.

Nesta semana é o aniversário de namoro meu e de Chris. Ele vivia perguntando "é está semana, você sabe né amor?" eu sempre tentava ignorar e fingir que eu não ouvi ou mudar de assunto.

Ele ficou chateado com isso, pois acha que de fato eu esqueci. Isso tudo só passava do meu plano.


°☆•

O avião pousa sobre o aeroporto de Boston e logo em seguida desço rapidamente com as minhas malas, estava tão ansiosa. Olho ao redor e vejo duas pessoas correndo em minha direção esbarrando em outras pessoas e pedindo desculpas rapidamente.

Sinto os braços de Nick e Matt rodeando o meu corpo me puxando para perto deles, me fazendo quase perder o equilíbrio.

- Sentimos tanto, tanto, tanto a sua falta S/n. - Nick fala sem querer me desgrudar.

- Eu também senti muita saudades de vocês. Como Chris está? - Pergunto.

- Ele está emburrado o dia todo, ele realmente acha que você esqueceu. - Matt fala.

Eles me guiam até o carro e colocam as minhas malas atrás, entramos no carro e vamos para casa deles. Meu nervosismo aumenta a cada minuto que chegamos mais próximos.

- Ei, se acalma. Vai dar tudo certo. - Nick agarra minha mão e me da um sorriso.

Retribuo o sorriso e deixo meus pensamentos de lado.

Acabamos de chegar e eles tiram as minhas malas e entramos na casa. Estava tudo quieto, provavelmente Chris deve estar no quarto.

- Sobe lá no quarto, com certeza ele deve estar dormindo. - Matt comenta e damos risada.

Dou uma batida de leve na porta e não ouço nada. Abro lentamente e vejo Chris deitado sobre e cama dormindo tranquilamente. Me deito ao seu lado e acaricio seus cabelos.

Ele começa a se contorcer na cama e olha para mim.

- O que? O que está fazendo aqui? - Ele me olha com uma cara de assustado me fazendo rir.

- Achou mesmo que eu tinha esquecido? Eu vim aqui pra te ver meu amor. - Falo e ele joga seu corpo em cima do meu.

Ele começa a beijar todo o meu rosto até chegar em minha boca.

- Eu senti tanto a sua falta, você não tem ideia de como é ruim estar longe de você. - ele diz com os olhos marejados.

- Eu sei querido, eu também senti muito sua falta. Odeio estar longe de você, mas agora estou aqui e vamos aproveitar o máximo.

Falo sorrindo e ele me puxa para ele. Sinto suas mãos em minha bochecha e logo seus lábios tocam nos meus.

Passamos o dia inteiro do lado um do outro, como eu amo esse garoto!

Passamos o dia inteiro do lado um do outro, como eu amo esse garoto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido da @rosabellaah <3

Aceito outros pedidos!!♡

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora