𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘷𝘪𝘦𝘸 °♡•
- Oi pessoal, como vocês estão? - Falo para a câmera tentando achar uma maneira de deixá-la reta. - Como vocês sabem, eu criei o canal a pouco tempo e pedi a vocês sugestões de vídeos, e adivinhem o que vocês mais pediram? Isso mesmo, trolar a S/n. Eu vi essa pegadinha no tik tok e achei interessante. Eu tinha comprado um moletom novo esses dias e ainda não havia usado pois ele ficou pequeno em mim, peguei ele e espirrei um pouco do perfume de Madi que ela havia deixado esses dias aqui em casa e que ela nunca usava. Agora só falta colocarmos tudo isso no carro.
S/n tinha saído com Madi e Alahna, então isso facilitaria para mim.
Fui para o carro e comecei a organizar as coisas. Coloquei o moletom na parte de trás do carro e espirrei mais um pouco daquele perfume de Madi pelo o banco. Como eu sei que quando alguma coisa deixa a S/n incomodada, ela sempre olha para os seus pés para desviar o olhar, então eu comprei uma unha postiça e coloquei no chão para que ela visse. Posiciono a câmera em um lugar que ela não consiga ver.
Saio do carro e espero que ela me ligue para que eu vá buscá-la.
S/n me ligou e disse que já podia buscá-la. Confesso que estava nervoso e com muita dó de fazer isso com ela.
Ligo a câmera e vou em direção ao shopping.
Paro em frente ao local onde ela falou que estaria e logo vejo a garota vindo em direção e entrando no carro.
- Oi amor. - Ela diz e me da um selinho.
- Oi querida, se divertiu? - Pergunto e ela assente. - Vou passar no McDonald's rapidinho para pegar algo para nós.
Faço o nosso pedido e depois continuo em direção a casa.
-Querida eu deixei meu celular ali atrás, você pode pegar pra mim? - Ela se estica e alcança meu celular. A sua cara ficou estranha quando olhou na parte de trás e eu me segurei o máximo pra não rir.
Ela pega o celular e coloca no painel do carro.
- Chris, de quem é aquele moletom? - Ela me olha com cara de choro. Abro a boca pra tentar falar que é dela mas ela me interrompe. - Não, não é meu. Tem um cheiro de perfume que eu não uso.
- Então é da Madi ou da Alahna, elas devem ter esquecido aí quando vieram aqui. - Digo.
Olho para ela e a mesma devia o olhar e olha para o chão. Volto os olhos para a rua sabendo o que iria acontecer.
Ela agacha e pega uma coisa do chão, ela olha e solta um suspiro pesado.
- Chris?! - Ela me olha com os olhos cheio de água com a unha que havia achado no chão em sua mão.
- Querida-
- Por favor, só chegue em casa logo. - Ela desvia o olhar.
Me sinto péssimo por ter feito isso com ela, só quero abraçá-la e beijá-la e dizer que era tudo uma brincadeira. Olho para a câmera disfarçadamente preocupado.
Chegamos em casa e ela sai do carro rapidamente. Tiro a câmera escondida e seguro ela nas minhas mãos enquanto eu saio do carro.
- Acho que deu ruim. Vou subir lá em cima e falar que era tudo brincadeira. - Me apresso e subo pro meu quarto.
S/n estava guardando as roupas na sua mala. Ela ia passar alguns dias aqui por isso trouxe a mala.
- O que está fazendo?
- Vou embora. Outra hora conversamos. - Ela diz sem olhar na minha cara.
- Querida, olhe para mim. - Ela olha com o olho cheio de água e vou abraçá-la. - Não chore amor, é tudo uma brincadeira.
Aponto para a câmera para que ela consiga ver.
- Seu idiota. Eu tava tão decepcionada.- Ela diz me dando um soco de leve.
- Me desculpa querida, prometo nunca mais fazer isso. - Digo e a beijo.
Pego a câmera e encerro o vídeo.
Me desculpem por esse capítulo meio ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
Fanfic𝖯𝖠𝖴𝖲𝖠𝖣𝖠! 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐔𝐑𝐍𝐈𝐎𝐋𝐎 ᥫ ᭡ ˖ ࣪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗁𝖺́ 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈. ‹𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝