𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆.
"𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 𝗆𝖾, 𝗍𝗁𝗈𝗎𝗀𝗁 𝖨 𝗁𝖺𝗏𝖾 𝗌𝖺𝗒 𝗀𝗈𝗈𝖽𝖻𝗒𝖾"
𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗏𝗂𝖾𝗐!
Hoje era o dia de visitar meu amor. Infelizmente não podemos mais morar juntos, isso me machucava muito, mas sei que isso não foi por escolha de nenhum dos dois.
━━ Papai, papai. Vamos rápido, quero ver a mamãe logo. ━━ Meu filho vem correndo em minha direção pegando em minha mão e me puxando para fora.
━━ Temos que passar em um lugar antes, se esqueceu?
Ele abre um sorrisinho.
Vou em direção da floricultura e pego o as suas flores favoritas.
━━ Acha que a mamãe vai gostar dessas?
━━ Sim, papai. Você mesmo disse que essas eram as favoritas dela e elas são muito bonitinhas. ━━ Ele diz passando a mão por elas.
Pago as flores e logo já estávamos no carro novamente. O caminho não era longo e logo já estávamos lá.
Entramos e passamos por um labirinto até chegar a ela.
Quando finalmente chegamos, Miles sai de meu colo e vai de frente com o túmulo de sua mãe.
━━ Oi mamãe, trouxemos flores para você. Tomara que aí do céu você esteja muito feliz. ━━ Ele diz calmamente.
Eu sentia falta dela. Todos os dias. Doía saber que ela não estava mais presente para ver a nossa família.
━━ Oi meu amor, sentimos tanto a sua falta. ━━ Digo em meio de lágrimas.
Ajeitamos as flores no vaso e ficamos um tempo por ali.
━━ Papai, acha que a Mamãe nos vê de lá de cima? ━━ Ele sobe no meu colo.
━━ Tenho certeza, filho. Ela deve estar observando e cuidando de nós.
Ele sorri e me abraça apertado.
━━ Agora temos que ir embola mamãe. A gente te ama muito.
Nos despedimos e voltamos para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰
Fanfic𝖯𝖠𝖴𝖲𝖠𝖣𝖠! 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄- 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐔𝐑𝐍𝐈𝐎𝐋𝐎 ᥫ ᭡ ˖ ࣪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗁𝖺́ 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗌𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈. ‹𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ ◝