Depois daquele dia o davi nunca mais falou ou mandou mensagens pra mim
Ja lisa estava tendo um caso com o ryan que era novidade agora ela estava viajando a trabalho e deolane me convidou para almoçar na sua casa com todo mundo almoço de domingo e estou no uber já chegando em sua casa._Lilly entra vamos todo mundo tá la ate o paiva viu _Ela me da um empurrãozinho.
_Isso não tem nada aver kk _Se ela soubesse não falaria isso.
Entramos na sala de estar onde os meninos estavam principalmente ele e algumas meninas não sei de onde.
_Iae lilly fica a vontade ai _Kevin diz com um copo de cerveja.
_Valeu kevin _Solto uma risada fraca.
A deo me apresentou alguns meninos lá que eu não conhecia nem fazia idéia os mcs.
_Lilly bora lá pegar uma bebida?_Ele falou comigo agora? Uau.
_Vamos sim _Saiomos juntos com os meninos zuando.
Entramos no jardim enorme da mansão o kevin gosta mesmo de exagerar.
_Ta linda hoje _Ele me abraça pela cintura descendo suas mãos em minha bunda.
_Obrigado você também _Não era mentira ele estava lindo com suas pratas e tatuagens sem camisa.
_Senti sua falta _Seu rosto afunda no meu pescoço,sente falta mas mandar mensagem não faz questão.
_Não me procurou porque então? _Sai do seu lado andando ate uma cadeira.
_Fazendo show porra uai _Não não e mentira isso ele postou nos storys com muie.
_Para de mentir você sabe bem nem sei porque to pedindo satisfação não temos nada _Tento sair daquele lugar mas sou puxado por ele sentando em seu colo.
_E verdade sim mas agora quero você _Ele beija meu pescoço e me faz ficar de frente pra ele.
_Como consegue carrega-los? Essa duas melancias _Ele diz apertando meus peitos.
_Pare de dizer isso davi _Porra que vergonha e se alguém chegar?
_Não to mentido uai.
Depois de alguns beijos entramos e fomos comer e assistir filmes que foi uma briga do kevin e deolane sobre o tema.
Eu ja estava com sono então deo disse que eu podia deitar no quarto de hóspedes e fui junto com davi que também disse que estava com sono._Essa cama e boa e nem tem cabeceira _Ele diz com tom malicioso me beijando e tirou sua camisa.
_Davi eu não _Tento sair.
_Confia em mim porra _Ele diz tirando meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia noite
Fanfiction"Só quero você até a meia noite" Lilly grace e uma estudante de intercâmbio que veio pro brasil estudar e morar junto com sua amiga lisa souza. Davi paiva já estava no auge da fama com suas famosas músicas junto com Ryan sp e agora estourado davi t...