Gravida..eu engravidei a mina mais ingênua que eu ja peguei e gostei e achei bom e isso errado por querer mais com ela por ela ser perfeita.
Entro no condomínio da sua amiga junto com ryan e vejo o porteiro permitindo minha entrada.
Ryan abre a porta e entro vendo ela..toda encolhida no canto do sofá aceno com a cabeça para lisa e ryan ela vão para o quarto sla._Lilly?_Chamo sentado no sofá vejo ela perceber minha presença.
_O que faz aqui?_Ela acha que não sei.
_Você vai cuidar do nosse bebê?_Passo a mão na sua coxa.
_Você sabe?eu pedi pra não te contarem _Ela acha que vou abandonar ela e o bebê?
_Eu sei disso e vou assumir o bebê lily pode deixar _Só o bebê mesmo não sei se conseguia assumir ela.
_Não não isso e muita responsabilidade pra você e também tem sua carreira e tudo fama _Eu já estava pensando dentro do carro levar lilly pra morar comigo.
_Isso não importa porra _Nada mais me importava.
Eu e lilly conversamos um bom tempo pela primeira vez tive uma conversa com uma mina de verdade.
Eu falei que ela podia morar comigo até o beber nascer e claro que ela negou de primeira mas lisa fez ela aceitar não sei com o que.
Ryan ja tinha deixado a gente no meu a apartamento._Você pode dormir comigo hoje até arrumar o quarto amanhã _Vejo seu rosto corar.
_Tá bom vou vestir o pijama _Ela sai rebolando como sempre porra.
Depois de lilly vestir o pijama que estava extremamente curto que a deixava sexy pra porra fomos deitar.
_Vai deitar desse jeito mesmo? _Lilly deitou pro outro lado deixando sua bunda virada pra mim.
_Assim como? _Vejo a cor da sua calcinha de renda rosa bebé.
A porra vejo que vai ser uma noite difícil hoje com essa bunda virada pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia noite
Fiksi Penggemar"Só quero você até a meia noite" Lilly grace e uma estudante de intercâmbio que veio pro brasil estudar e morar junto com sua amiga lisa souza. Davi paiva já estava no auge da fama com suas famosas músicas junto com Ryan sp e agora estourado davi t...