01

679 21 0
                                    

Fazer um intercâmbio no Brasil sempre foi oque eu quis quando morava nos estados unidos e agora estou com 17 anos e claro que meus pais ficaram em dúvida com isso mas eles conhecem minha amiga lisa desde pequena
lisa morava aqui nós estados unidos e foi embora com 18 anos e hoje vive no brasil e agora tambem estou indo
meus pais sempre foram rígidos comigo mesmo por nada agora vou oficialmente ter minha liberdade novamente.

_Querida você vai ficar bem?_Porra mamãe sempre fica me perguntando isso e claro que eles não querem me deixar ir.

_Que droga mãe denovo isso? _Eu raramente respondia grosso com meus pais mas hoje estou nervosa.

_Lilly Grace! Olha como fala comigo mocinha _Ela bate o pé no chão que merda mamãe ficava chateada quando eu falava desse jeito com ela.

_Me desculpe só estou nervosa _Esfrego minhas mãos no vestido florido.

_Está tudo bem filha _Ela me dá um beijo na cabeça como conforto.

_Meus amores vamos para o aeroporto?Sua mãe já está chorando _Papai aparece na porta do quarto e mamãe está com lagrimas nos olhos.

_Vamos sim papai e mamãe pare de chorar por favor _Digo também chorando já sei que quero essa liberdade mas e minha família também.

Chegamos no aeroporto Internacional estou com cinco malas diferentes mamãe exagerou como sempre nas roupas claro.
Vejo que meu voo vai sair em cinco minutos e essa e a pior parte despedir dos meus pais.

_Você tem certeza querida?_Mamae pegou minhas mãos e apertou eu sabia que ela não queria que eu fosse embora.

_Deixa ela lilian ela vai sempre nós ligar não e querida?_Papai segurava mamãe em conforto balanço a cabeça em confirmação.

_Eu amo vocês pra sempre _Abraço eles despedir da minha família não e fácil nesse momento.

_Adeus filha! _Pego minhas malas com ajuda de um funcionário ali e dou um aceno com a mão para eles.

Uma nova vida lilly grace.

Uma nova vida lilly grace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora