Cinco meses se passaram e eu e davi não tivemos mais nada simplesmente ele não quis e nem tentou me procurar e mandar mensagem nem nada ryan disse que ele foi um babaca e isso não era mentira.
_Lilly você sabe oque significa isso né? Você possivelmente está gravida baby.
_Fala que isso e mentira lisa por favor diga logo _Eu estava desesperada eu tenho só 18 anos.
_Não não e você tem um mini paiva _Putz isso e mentira um bebê dentro de mim.
_Sinto muito amiga _Eu não iria ligar para o davi e falar "estou grávida vem assumir".
_O que eu faço lisa _Estou perdida em meu próprio mundo.
_Assumir e cuidar e só isso _E tão fácil pra quem arrumou o primeiro emprego agora.
Eu não sabia e não imaginava que estaria gravida de um filho do mc paiva e agora eu nem sei como fazer e cuidar de um bebê eu não falaria pra davi e nem pros meus pais eles me matariam daqui.
Mc paiva on
Eu nunca mais vi ela a lilly e parecia que eu sentia falta de tudo nela do seus beijos e carinhos foi uma opção minha não queria me apegar mas aqueles quadris largos e sua bunda tão grande que nem cabia dentro de um vestido isso era perfeito e tomei uma bronca do ryan por causa disso e a eu sabia que foi errado.
_Davi vem cá _Acordo dos meus pensamentos com ryan me chamando.
_Fala ze _Digo tirando minha camisa e ascendendo o cigarro.
_Você vai ser pai _Oi? Não consigo segurar a risada,eu pai? Isso e novidade.
_Ai Ryan de quem? Do Daniel _Faço graça e depois fecho a cara quando vejo que e sério.
_A Lilly ta grávida de você seu idiota _Putz como assim? Eu não lembro de ter usado preservativo com ela porra.
_Não e possível ryan _Eu pai? Agora não parece mais engraçado.
_Ela não ia te contar davi a lisa que falou pra mim _Que merda,saio da sala e vou direto pegar meu carro e ir para casa da lilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia noite
Fanfiction"Só quero você até a meia noite" Lilly grace e uma estudante de intercâmbio que veio pro brasil estudar e morar junto com sua amiga lisa souza. Davi paiva já estava no auge da fama com suas famosas músicas junto com Ryan sp e agora estourado davi t...