Já se passaram uma semana de que eu estou aqui no brasil meus pais me ligam todos os dias para saber como estou e mamãe sempre chora e diz que sente minha falta.
E hoje também e o dia lá de minha amiga tirar fotos com aquele paiva lá e me obrigou a ir mesmo eu não sendo fã desse cara ai._Hoje a noite vai ser incrível vamos a sete para ser as primeiras da fila amiga bota um look foda ai porque e o paiva amigaa _Ela disse que ele e de molhar a calcinha pessoalmente.
_Ta bom lisa relaxa vou forçada ainda que porra _Ela ameaçou contar pros meus pais que eu estou desobedecendo ela.
_Ai ai você vai amar doida _Ela diz mexendo uma panela de arroz que normalmente e horrível o dela.
Eu já estava me arrumando junto com lisa para ir naquela droga de evento de paiva eu realmente não queria ir mas não tenho escolha.
_Vamos lilly ande logo o uber vai chegar em dois minutos _Saio do banheiro quando minha amiga para de falar por cinco segundos.
_Porra lilly o paiva vai babar em você em tá uma gostosa _Solto uma risada fraca,já descemos quando nosso uber chegou.
Chegamos em uns vinte minutos foi rápido ja que era aqui perto na casa de show e eu estava vendo o lugar era bastante grande nunca tinha visto um lugar como esse.
_Boa lilly somos quase as primeiras porra _Minha amiga realmente gostava desse cara ai mesmo ele e sim bonito realmente mais ela e pirada nele.
_Senhoritas por favor algumas regras aqui nada de beijos ou tentar dar beijar o cantor ok? _Um segurança que estava na porta disse com cara de bravo.
_Ok senhor _Porra tremi na base do medo em.
Entramos nós duas em seu camarote e tinhas os produtores eu acho e algumas meninas tirando fotos com ele o tal paiva.
Eu e lisa chegamos mais perto vejo que lisa já estava surtando na base._Oi será que podemos tirar algumas fotos? _Uau ela não ta desesperada por fora isso e novidade.
_Iae minhas patroas pode sim uai e só você? _Ele olha para minha amiga depois pra mim e levanta as sobrancelhas.
_Minha amiga também! Eu sou a lisa e ela e a lilly _Minha amiga bate palmas ansiosa.
_Iae vamo tirar? Porque vocês não sentam na minha perna as duas de cada lado e tirarmos as fotos? _Uau sou puxada pela minha prima e sentamos em sua perna nunca fiz isso e acho que não tem problema,batemos varias fotos diferentes sua mão aperta minha cintura fortemente.
_Acho que vamos embora já deu o tempo obrigado por deixar nós termos essa oportunidade _minha amiga dá um abraço apertado e ele ainda mantém seus olhos em mim abaixo a cabeça tímida.
_Eu que agradeço amo vocês fãs e lilly né? Me passa o seu Instagram ai _Ok o paiva um famoso me pediu o meu Instagram?
_E @Lilly.grace _Digo envergonhada minha amiga tem a face chocada acredite eu também.
_Puta que pariu lilly o mcpaiva pediu seu Instagram porra bem que eu vi que ele tava te notando muito cara _Lisa vem falando desde de que chegamos em casa.
Depois disso nós fomos tomar banho para ir deitar e fico pensando oque ele viu em mim?
Mcpaiva✅ começou a te seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia noite
Fanfiction"Só quero você até a meia noite" Lilly grace e uma estudante de intercâmbio que veio pro brasil estudar e morar junto com sua amiga lisa souza. Davi paiva já estava no auge da fama com suas famosas músicas junto com Ryan sp e agora estourado davi t...