05

429 16 2
                                    

Lilly estava nervosa com seu encontro com o famoso paiva e ela sabia que talvez seria um erro ir nesse grande envento privado onde provavelmente teria muitas mulheres.

O tal Ryansp passou o endereço para lisa e agora estamos indo para tal casa que provavelmente deve ser uma mansão.

_Sejam bem vindas meninas.

_Obrigado e você quem é _Minha amiga aperta a mão de um rapaz todo tatuado.

_Uau você não me reconhece? Mc kevin prazer _Vejo Lisa pular encima do rapaz tatudado o meu deus.

_Mc kevin como eu não reconheci cara _Ela dizia arrumando seu cabelo e também o vestido.

_Ta tudo bem e você quem é? _Esse tal kevin me olhava com um olhar malicioso.

_Lilly Grace _Aperto sua mão educadamente.

_Você já e casado kevin _O paiva parece de trás dele.

O kevin e o davi nos levaram ate onde o resto do pessoal estava tinha mulheres bebidas e drogas carros de som e mc's
minha amiga ja foi pegar uma bebida para gente eu nunca fui acostumada a beber meus pais nunca deixaram realmente.
Eu estava com vergonha de tirar minha roupa e ficar de biquíni na frente de todos.

_Lilly vamos banhar por favor _Lisa segurava uma bebida na minha frente.

_A eu não sei lisa me sinto estranha _Digo sendo sincera.

_Lilly e lisa vamos banhar? _Eu conheci a tal deolane mulher do kevin ela era muito bonita.

_Eu não sei deo _Digo tímida todos vão olhar meu corpo ridículo.

_Ela não quer deo esta tímida essa tonta _Sinto um tapa na minha nuca porra.

_Vem logo sua boba.

Deolane me puxa para dentro da casa me mostrando alguns biquinis lindos e lisa faz o favor de escolher por mim e me obrigar a vestir as meninas estavam de boca aberta.
Descemos as escadas e fomos pra fora da casa e todos os meninos estavam olhando para nós acho que estou vermelha.

_Uau eita porra minha muie e linda fio esquece _Solto uma risada fraca com Kevin e suas gírias,ele abraça deixa um beijo na deo um casal fofo.

_Desculpa dizer mas vocês duas estão gostosas pra porra _O ryan diz e eu fico mais vermelha ainda.

_Ta deixando a lilly tímida ryan cala boca _Davi diz colocando a mão em meu ombro droga.

_Ok vamos banhar gente _Deo puxa nos e pulamos na piscina junto com os outros.

_Lilly vem aqui rapidinho _Davi estava do lado de fora da piscina com uma cerveja na mão e sem camisa e suas pratas no pescoço e no pulso ele ficava lindo.

_Oie oque você quer?_Vou ate ele somos os unicos fora da piscina.

_Vamos sentar ali? Quer alguma coisa?_Balanço a em negatividade não sou de beber.

_Você namora? Tem algum rolo?_Que direito ele em.

_Não não nunca nem namorei sabe _Tenho vergonha de falar isso nunca toquei no assunto com ninguém.

_Uau isso e surpresa tlgd primeira muie que eu eu conheço que não namora _tlgd? Solto uma risada com sua gíria.

_Hmm entendi você tem filhos? _Sera que ele se sentiu incomodado com essa pergunta?.

_Tenho um mlk neném ainda mora com a mãe _Ele pega o celular e mostra a foto do pequeno e igual a ele.

_Sua cara ele qual e o nome?_Sera que estou sendo intrometida?.

_Ravi paiva _Uau uma escolha de nome boa.

Depois dessa resposta fica um clima estranho e nós olhamos profundo desvio o olhar de vergonha porra que clima nunca estive assim com nenhum menino.

_Te beijar séria uma boa opção agora _O meu deus eu nunca nem beijei que humilhação.

_Eu nunca fiz isso davi _Sua mão vai ao meu pescoço e seus lábios juntam aos meus.

E quente e bom dou passagem para sua língua rodar a minha o meu deus isso e maravilhoso sua mão vai a minha bunda e aperta forte fico encima de seu corpo sinto as pratas geladas baterem na minha pele.
Paramos o beijo e desce ao meu pescoço seus labios fazem marcas vermelhas.

_Ta porraaa o paiva lá mano só macetando _Escuto kevin gritar para o pessoal e saio de cima dele e volto a minha postura normal minha bochechas coram de vergonha.

_Minha amiga arrasando corações pegou o paiva o melhor em doidaaa _Lisa sai gritando da piscina vindo até mim que vergonha.

_O que você nós diz davi? _Ryan diz dando risada.

_Gostosa do krlh _Ele da um tapa na minha bunda e sai andando ate as outros garotos.

_Gostosa do krlh _Ele da um tapa na minha bunda e sai andando ate as outros garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora