11

341 14 0
                                    

Meu local de trabalho não era ruim e nem bom por ser pequeno também e porque as meninas daqui me odeiam e principalmente agora que elas me viram com o famoso mc paiva o sonho de todas.
O que me deixou mais chocada foi que o davi falou em uma live dizendo que ia ser pai mas não revelou quem era a mãe e possívelmente as idiotas daqui sabem quem são.

_Uau lilly tá bonita hoje _Agusto passa por mim me olhando de baixo a cima ele e um amigo e também colega de trabalho ele tá tentando me paquerar até hoje.

_Obrigado Augusto você não está nada mal _Solto um sorriso ele era lindo sim mas não fazia meu tipo exatamente.

_Que tal um jantar? _Pela terceira vez na semana ele me chama e sempre invento umas desculpas boas.

_Hoje não posso minha amiga está precisando de mim _Ele apenas balança a cabeça sei que ele fica mal mas poxa.

Agora estou aqui sem fazer nada mechendo nas redes sociais ou Instagram pra se dizer.

_Você viu lilly que o mc paiva tá com outra mulher no apartamento ela parece bem bonita _Umas das cobras me mostra a foto do davi com uma loira na cama porra.

Isso doeu como uma ferida de faca e eu sei que essas ridículas estão adorando meu desespero.
E não sei porque doeu tanto sendo que não temos porra nenhuma somos solteiros morando juntos apenas isso.

_Augusto aquele jantar tá de pé ainda _Eu sou bem solteira já que ele pode porque eu não?.

Entro no grande apartamento esperando ver ele com a loira linda que ele estava mas apenas encontro ele no sofá assistindo futebol com o tal mc hariel.

_Iae lilly _Hariel acena pra mim e dou um sorriso apenas.

Entro no meu quarto entrando no banheiro já e tomando meu banho maravilhoso.

_Lilly vai jantar? _Porra como ele não bate na porta tampo meus seios e minha flor.

_Karai davi bate antes de entrar _Falo pegando a toalha e me enrolando.

_Desculpa vai ou não?_Ele diz reparo que ele está sem camisa e só com as correntes pessadas isso o deixa sexy.

_Não não vou sair pra jantar _Digo pegando meu melhor vestido.

_Com quem pow?_Pego minhas maquiagens.

_Com um colega de trabalho porque?_Acho que ele não esperava isso de mim.

_Nada não.

Uau não esperava um "nada não "  me deixou chocada talvez ele não deveria ligar mesmo não é?.

Uau não esperava um "nada não "  me deixou chocada talvez ele não deveria ligar mesmo não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora