12

363 14 4
                                    

Eu não sabia oque fazer mais nessa porra eu estava esperando lilly chegar do seu maravilhoso encontro.
Depois de um bom tempo eu vejo a porra dessa pessoa entrar pela porta com um vestido minúsculo.

_Que merda você chegar essa hora?_Eu não sabia nem porque eu estava assim.

_Eu só tava em um restaurante _Sua voz e doce e suave que as vezes era lindo ao mesmo tempo me dava raiva.

_Pow lilly essa são horas karai?_Ela tirava seus sapatos e se sentava no sofá.

_Sinto muito mas a culpa não era minha você que pegou mulher e levou pra cá na cama _Merda ela viu os story que eu postei eu só comi a mina e pronto.

_Merda lilly _Ela já chorava sem dó e isso me deixava mal mesmo que seja na porra da minha casa.

Eu peguei seu braço e levei até o quarto a jogando na cama e tirei minha camisa ficando só de short e com as pratas.

_Você transou com ele lilly _Passei a mão em sua coxa entrando dentro do vestido.

_Não não eu juro _Ela gemi e falava baixinho.

_Fica de quatro gostosa _Ela ficou automaticamente bati na sua grande bunda que as vezes não cabia na calcinha.

_Davi anda logo porra _Passo a mão pela sua renda molhada.

Escutamos as batidas na porta quem é uma hora dessa? Davi sai de cima de mim e anda até a porta e abre escuto a voz da lisa e ryan.

_Atrapalhamos em alguma coisa? _Lisa diz com uma cara de safada.

_Não não querem comer?_Davi veste sua camisa.

_Sim sim pedimos uma pizza.

Eu e Lisa sentamos na mesa juntas e eu contei que fui chamada para uma sessão de fotos aqui em são Paulo e amanhã mesmo vou ir até lá.
Eu estava bastante entediada já que a pizza não chegava abro meu insta e vejo milhões de mensagens e abro em uma delas que cai em um site de Fofoca.

@Fofocas_sp
Parece que a famosa mamãe do bebê que o mcpaiva revelou saiu em público e obviamente descobrimos quem é essa famosa que roubou o coração do cantor.

6829,28M
62839,92comentarios.

@Live_062:Essa mina tem sorte.

@thaina_silva:Meu sonho e ter um filho desse gztz kkkk.

Puta que pariu fudeu tudo e todos a internet toda sabe da minha existência karai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora