♥︎♥︎♡︎
☯︎ 2 𝚖𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 ☯︎
.
Naradorra gostosa [on]
Depois da quele dia, genya e muichiro começam a "ficar", eles saiam quase todos os os fim de semana, para lugares como cinema, parque de diversões, sorveterias, lanchonetes etc. E hj não séria diferente...
❀ 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊... ❀
[Sexta-feira/02:34]
Genya [on]
Já fazia bastante tempo q eu gostava do muichiro, dez do dia em q eu conheci ele, eu já achava ele bem atraente. Ent estar com ele hoje em dia, pra mim é como se todo dia o mundo ficasse mais colorido, principalmente quando a gente sai junto. . .
É maravilhoso ~
Toda vez q eu pensava nele eu não conseguia tirar ele da cabeça, adoro seus abraços e beijos, eles me deixam muito mais feliz, é uma pena q quase nunca só beijamos :(♫︎ 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 ♫︎
Hoje, Eu e muichiro vamos a uma festa lá perto da praia, como a gente não sai muito de noite, a gente resolveu sair hj de noite, assim não tem perigo de um dos nossos amigos pegar a gente junto.
Não q a gente ligue para oq eles vão falar, mais é q a gente tem um pouco de vergonha, principalmente eu. . .Mal chgamos na festa e muichiro já foi pra pista de dança, tava começando uma música muito boa.
Enquanto isso, eu só fiquei olhando, pq eu não conhecia aquela música, e nem gostava muito de dançar.
.
☮︎ 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ☮︎
.Genya [off]
Naradorra [on]
Depois de dançar muito, muichiro ficou cansado e sentou em uma mesa com genya, os dois começaram a conversar, e muichiro começou a beber.
Infelizmente, muichiro não é muito forte com bebida e fica bebado muito rápido. E foi isso que aconteceu, não deu dois minutos, e muichiro já estava bem chapado.
Por sorte, genya sabia lidar com pessoas bêbadas, pois as vezes seu irmão chegava bêbado em casa e genya tinha q cuidar dele.Vamos pra casa mui, se já tá ficando muito bêbado - :Genya disse puxando muichiro pra fora da festa
Claro q de primeira, muichiro se recusou, mais genya tinha mais força q ele ent não foi muito difícil para genya tirar muichiro dali.
Muichiro ainda tentou resistir fazendo birra q nem uma criança, mais genya pegou muichiro no colo e levou ele para casa, para muichiro não precisa-se ir sozinho..
᯽ 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚢𝚊 ᯽
.Naradorra [on]
[02:34]
Quando genya chegou em casa com muichiro, a primeira coisa q ele fez, foi sentar muichiro no sofá e pegar um copo de água pra ele.
Depois, genya pegou uma camiseta e deu para muichiro vestir pra ele dormir, muichiro se recusou pois queria voltar a festa ainda. Mais genya com certeza, não iria deixar ele voltar.
- Vamos logo muichiro, coloca logo essa roupa pra gente dormir
Genya insistia para muichiro colocar a roupa, genya não queria colocar a força, pois tinha medo de machucar muichiro.