a casa do capet- quero dizer. . . da nezuko 🥰

780 36 207
                                    

𖧷

Narradora [on]

  Ums dias se passaram, e a perna de yuichiro tinha melhorado, pois antes estavam com algumas manchas roxas, agr tinham sumido.
  Mais ele ainda cobrava nezuko por isso.

  E pra se desculpar, o irmão de nezuko, o tanjiro, propôs ajudar yuichiro nas ligações q ele tinha dificuldade.
  E yuichiro achou uma oportunidade para fazer ciúmes para seu irmão. . . Yuichiro ia para casa dos kamados e ficava por muito tempo lá, assim deixando seu irmão meio "preocupado". . .

  Yuichiro ficava horas na casa de nezuko estudando, era para nezuko ajudar. . . Mais nezuko não faiza isso, então tanjiro se oferecia para ajudar yuichiro.

  Enquanto nezuko estudava sozinha ou ficava jogando no celular, e as vezes, kanao ia na casa do tanjiro, e ficava com nezuko no quarto.
(Já imagino oq elas fazem lá. . . Macumba 😍)


  E de tanto ir pra lá, isso virou rotina de yuichiro, e quase todo dia ele ia pra lá, enquanto muichiro ficava em casa e nos finais de semana ia pra casa de genya, ou genya vinha em sua casa.

.

Yuichiro: muichiro, eu to indo pra casa da nezuko, fica ai e não faz bagunça!

Muichiro: eu não vou bagunçar nada!!

Muichiro: vc ta indo muito pra casa da nezuko. . . Vcs tão fazendo algum ritual é!!!

Yuichiro: claro q não!!

Yuichiro: eu to estudando

Muichiro: a nezuko estudando kkk. . . Atá!!

Yuichiro: ela não, mais o irmão dela sim

Yuichiro: ele ta me ajudando nas ligações

Yuichiro: eu vou pra lá pra ficar com ele, pq a nezuko não sabe nem o básico das lição de casa

Muichiro: kkkk vdd!!

Muichiro: mais esse negócio de ficar com o irmão dela. . .

Yuichiro: pra estudar!!

Yuichiro: eu não sou viado q nem vc não

Muichiro: homofóbico!!!

(Vamos galerinha!! Vamos processar esse gayfóbico 😠)

Yuichiro: aff do indo tchau!!

Muichiro: espera!!. . . Eu pensei q vc ia ficar comigo. . .

.

Narradora [on]

  Logo depois q muichiro disse isso, yuichiro percebeu q seu plano estava dando certo, e q logo teria seu irmão contigo. . .

.

Yuichiro: ué. . . Pq Você não fica com o genya

Yuichiro: como vc sempre faz. . .

Muichiro: o genya tá ocupado, além disso. . . Não tem só ele no mundo né

Yuichiro: sério!!. . .por que, eu te disse o mesmo, e vc disse q ele era diferente de todo mundo

You Are Perfect  (genmui)Onde histórias criam vida. Descubra agora