°•nosso segredo •°

2K 114 597
                                    

シ︎

Naradorra foda [on]

  Quando sanemi estava preste a xingar seu irmão, o mesmo(genya) o impede dizendo: - espera nemi!!!
Vc mesmo disse q quando tiver visita a gente não pode brigar

  Sanemi parou, ele levava essa regra muito a sério, pois ela evitava problemas, e não assustava as visitas. Então, sanemi deu um passo pra trás, e com muita raiva por não poder brigar com genya, deu um soco na parece, fazendo abrir uma pequena rachadura, olhou para seu irmão ainda com ódio e disse: - eu vo deixar passar só por causa dese mlk. Mais amanhã.....
Sanemi saio andando até seu quarto, e fechou a porta na força do ódio.

   Para genya, era como se ele tivesse se livrado da morte, muichiro só ficou olhando com indignação, genya olhou para muichiro, lhe deu um abraço e disse: - mds muichiro!!! Vc não sabe do q vc me livrou!!
(Da morte ☠️)

Muito obg!!! Vc não sabe o quanto eu te amo por isso!!!!
Muichiro só olhou para genya com um olhar meio de confuso, muichiro inclinou a cabeça, e disse: - como assim?? Parece até q eu te livrei de ir pro inferno??


Genya deu um pequeno sorriso de qm não queria nada e disse: - vc não conhece meu irmão, mais vai por mim foi exatamente isso q vc vez

.
✌︎ 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ✌︎
.


Naradorra [on]

  Depois, genya levou muichiro para o quanto, e eles ficaram conversando lá
(Q bosta, podia fazer outra coisa né)
(Sla tipo.... Jogar um jogin)

   Genya teve que emprestar uma roupa dele para muichiro, claro q fico meio grande, mais dava pra vestir e é isso q importa.
(Eu quando alguém empresta uma roupa pra mim kk)

  Depois muichiro deitou na cama com genya. Mais enquanto muichiro assim q deitou mimiu, genya ficou mexendo no celular, pois mesmo depois de um dia cheio e depois desse rolê, ele ainda não estava com sono.

   Enquanto genya estava mexendo em seu celular, e muichiro estava a mimir, muichiro se mexia muito enquanto dormia, oq deixou genya meio encomodado, pois ele pensava q muichiro podia estar tendo um pesadelo e por isso se mexia tanto.
   Genya resolveu acordar muichiro para ver se ele estava bem, ele ficou chamando muichiro para ver se ele acordava, mais ele só se mexia pra um lado e pra outro.
(Eu dormindo com meus parentes)

   Até q genya finalmente consegue acordar muichiro, genya quando acordar muichiro logo pergunta se tá tudo certo, e o mesmo(muichiro) o responde dizendo: era pra tá, mais.... Quando eu dormia em casa, eu dormia com meu irmão.
Como ele não ta aq, eu não consigo dormir direito

  Genya já tinha passado por isso, pois quando ele era pequeno, ele não conseguia dormir sozinho, e dormia com seu irmão.
  Genya ent fez oq seu irmão fazia. Genya pegou muichiro no colo, apoiando a cabeça de muichiro em seu ombro, e genya começou a fazer carinho na cabeça de muichiro.

  Muichiro de primeira ficou surpreso, mais ele adora carinho e atenção, além disso ele ainda estava com sono, muichiro abraçou genya, fazendo os dois ficarem colados um no outro. Isso obviamente deixou os dois um pouco envergonhados, mais nenhum deles queria separar aquele abraço.

(Abraço gay 😚✌️)

.

Genya: vc ainda tá com sono?

You Are Perfect  (genmui)Onde histórias criam vida. Descubra agora