ciúmes de irmão

774 40 282
                                    

炭治郎と祐一郎を合体させようかな 🤔

Narradora [on]

  Depois que yuichiro contou o plano dele para tanjiro, ele acabou contando pra nezuko, assim os dois poderiam ajudar.

Logo eles colocam o plano em ação. . .

Narradora [off]

Yuichiro [on]

  Agora meu irmão finalmente vai sentir oque eu sinto a um tempo, meu plano era passar o maior tempo possível com a nezuko e com o tanjiro.
  E eu comecei faz um tempo. . . A umas 4 semanas, e eu já estou tendo resultados, mais não foi bem oq eu imaginava. . .
  Ele ficou mais carente, tipo, muuuuuiiito carente!!. . . Ele quer ficar 24 horas por dia grudado comigo, as vezes ele toma banho comigo!!!

  Mais tirando isso. . . Até que a nezuko não é tão chata q nem eu pensava q ela era. . . Tipo ela é chata sim, mais não tanto, as vezes ela é legalizinha, mais eu falo muito com ela, pq ela tbm só vive grudada com a kanao.

  E o tanjiro. . . Eu nunca vi alguém com tanta paciência que nem ele! Principalmente com o próprio demônio como irmã.
   Mais eu acho q com-diz com a personalidade dele, ele é gentil, amigável, sorridente, maduro, e nunca me xingou. . . É. . . Ele uma pessoa boa 👍

  E assim. . . Passava 90% do meu tempo com os dois. . . E eu até que gosto de ficar com eles. . . Eles são divertidos, sempre me tratam bem, até a nezuko. . . Mais a gente ainda briga de vez enquando. . .
  Odeio admitir. . . Mais, eu to gostando de ficar com a nezuko e com o tanjiro. . . Eles são tão legais comigo, eu me divirto muito com eles

Yuichiro [off]

Narradora [on]

[Sábado/10:15]

  Yuichiro estava se arrumando para ir para a casa dos kamados, yuichiro não ia mais para a casa deles para fazer ciúmes para muichiro, por isso ele ia muito para lá.

  Muichiro estava deitado no sofá, mexendo no celular enquanto comia doces, estava muito distraído para ver q seu irmão estava de saída.

  Logo depois que yuichiro pegou as coisas dele, yuichiro foi em direção a porta, e muichiro só percebeu q seu irmão iria sair, quando ouviu o som da chave abrindo a porta. . .

  Muichiro largou o celular, e quase caindo, deu um pulo do sofá, foi correndo até seu irmão, muichiro pegou a chave da mão do seu irmão, e saio correndo. . .

  Yuichiro saio correndo atrás de muichiro sem entender o pq do irmão ter pegado a sua chave, mais já estava bem óbvio. . .

.

Yuichiro: muichiro me devolve isso!!!

Muichiro: não!! Eu não quero!!

Yuichiro: me da logo essa merda!!!

Muichiro: então vem pegar!!!
(Duas crianças de 5 anos ☠️)

.

  Muichiro subiu em cima do encosto do sofá, e ficou na ponta dos pés, para ficar mais alto que podia para q seu irmão não pegasse a chave.

You Are Perfect  (genmui)Onde histórias criam vida. Descubra agora