♡♢♤♧
✧°· só passando aqui no começo
Pra falar que esse capítulo vai ser mais voltado por yuichiro, pq eu queria mostrar oque ele faz quanto ta na casa da nezuko
E oque ele estava fazendo, enquanto o casal se comia ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Só isso mesmo tchau ·°✧
.
.
.Narradora [on]
[Sexta-feira/17:23]
Yuichiro estava no quarto dos irmãos kamado, jogando videogame com nezuko, enquanto tanjiro dormia pois ele não tinha dormido na noite passada.
Nezuko estava ganhando o jogo, e isso deixava yuichiro muito puto da vida, pois nezuko sempre jogava na cara dele quando ele perdia.
.
Nezuko: GANHEI DE NOVOOOO
Yuichiro: ha vai toma no cu
Yuichiro: aposto que vc da trapaceando
Nezuko: to nada tu que não sabe perder!!
Yuichiro: eu sei sim, mais quando é justo
Yuichiro: eu não quero mais jogar!!!
Nezuko: vai ho bebe chorão!!!
Yuichiro: vo da uma bicuda em vc pra tu aprender!!!
Nezuko: então vem otári-
Kie: NEZUKO!!!
Nezuko: OI MÃE
Kie: VC PODE VIR AQUI RAPIDINHO!!!???
Nezuko: TO INDO!!!
Nezuko: de pois a gente conversa, agr tenho que fazer um negócio
Yuichiro: já vai tarde
.
Nezuko pausou o jogo, se levantou do chão, e foi correndo ver oque sua mãe queria, deixando yuichiro lá sozinho esperando ela voltar.
De primeira, yuichiro pegou o controle de nezuko pra ver se ela estava roubando, ele começou a mexer no controle apertando os botões, e percebeu que, o controle de nezuko estava fácil de mexer, enquanto o seu estava meio travado.
Yuichiro pegou os dois controles, e comparou, e viu que com o controle de nezuko era mais fácil de jogar, e viu que seu controle estava meio quebrado.
Yuichiro: agora eu entendi, essa rapariga tava com o controle melhor q o meu
Yuichiro: que filha da puta!!
Na hora, yuichiro pegou os controles, e trocou, tirando os cabos dos controles e trocando o lugar deles, depois fingiu que nada aconteceu enquanto esperava nezuko.