ファンク 🤟
Narradora [on]
Já fazia um tempo q yuichiro tinha volta, mesmo assim muichiro não tinha se acostumado ainda, mesmo assim, fazia o possível pra não estranhar.
Mesmo assim, os dois ainda conseguiam se aturar, até de vez enquanto sairem juntos pra recuperarem o tempo perdido.
Yuichiro tbm tinha se matriculado na antiga escola dele q é a mesma escola q o irmão estuda, e assim q as aulas voltassem, os dois iriam juntos pra escola.
[. . .]
[Terça-feira/06:23]
E assim foi. . . Chegou o primeiro dia de aula, e os dois tinham caído na mesma sala, a diretora achou melhor deixar os dois juntos para q muichiro ajudasse o seu irmão a se adaptar novamente na escola.
E pras pessoas aprenderem a diferenciar os dois..
Quando os dois colocaram o pé na escola, viram nezuko no pátio com kanao fazendo sabe se lá oq.
Muichiro se aproximou das duas com o seu irmão.
Muichiro: oi povo, olha qm tá aq!!
Kanao: yuichiro!!!
Kanao: q bom te ver
Yuichiro: digo o mesmo de vc!!!
Yuichiro: err. . . Qui porra é essa q a nezuko tá fazendo?
Nezuko: oi!! Pra vc tbm yuichiro. . .
Yuichiro: oi nezuko. . .
Yuichiro: oq vc tá fazendo?
Nezuko: bom. . . Vai ter uma festa de halloween
Nezuko: e eu to ensinando a kanao a dançar funk 😎
Muichiro: aff, só vai ter funk na festa?
Nezuko: sim!!
Nezuko: e só pq vc reclamou, eu vou obrigar vc a dançar comigo na festa!!!!
Muichiro: de jeito nenhum
Nezuko: vai sim, pq como eu já disse milhões de vezes, qm mando nessa porra sou ei!!!😠
Muichiro: não vou e pronto
Nezuko: a é. . .
Nezuko: kanao, me empresta uma das suas sapatilhas de plástico bem dura!
Muichiro: ai não vale!!!
Nezuko: vale sim, se vai apanhar se vc não dançar 😈
Muichiro: eu vou contar tudo seu irmão!!!!
Nezuko: idai, ele não briga comigo!!!
Muichiro: ent eu vou contar pra sua mãe
Nezuko: ela tbm não briga comigo ksksksks