🤨🏳️🌈?Narradora [on]
Muichiro ficou insistindo para genya pra fazerem aquilo de novo, pedindo várias vezes, provocando e seduzindo genya, como ele sempre faz. . .
(Ta ai, faz tempo que eu não mostro um desenho gay, e vamos dizer que eu melhorei... Só um pouco, mais melhor 😔)
.
Muichiro sempre fazia isso, uma forma de pedir por sexo, ele tentava convencer genya assim. Mais obviamente genya não aceitou, e teve que fazer muichiro dormir pra ele parar de gracinha.
Como já estava muito tarde, genya teve que dormir lá, e amanhã ele pegava a mochila pra ir pra escola
E assim foi feito. . .
Narradora [off]
.
.
☆━━━━━☆ 𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎 ☆━━━━━☆
.
.Muichiro [on]
[Terça-feira/07:23]
Genya tinha ido pra escola comigo e com o meu irmão, a gente ficou conversando o caminho inteiro e tivemos que passar na casa dele pra pegar a mochila dele.
Quando chegamos na escola, fomos todos pra sala, e enquanto andávamos pela escola, eu percebi que meu irmão estava estranho, parecia que ele tava se escondendo de algo.
Quando eu perguntei, ele disse que estava tentando evitar a nezuko e o irmão dela, eu nem perguntei o pq, provavelmente eles brigaram de novo, como 99% das vezes que ele ele vai na casa dela, nem sei mais pq ele vai.
[. . .]
Quando chegamos na sala, colocamos as mochilas em um canto, menos meu irmão pq ele deixou a dele na casa da nezuko e obviamente ele não vai pegar.
A gente sentou nos nossos lugares, e eu e o genya ficamos conversando, enquanto o meu irmão mexia no celular dele.
A gente tava distraído conversando, até meu irmão, levantar e dizer q ia no banheiro, pra gente não sair da qui.
E obviamente primeira coisa que eu ia fazer quando ele saio da sala, foi tentar sair tbm, mais o genya me impediu dizendo que meu irmão disse pra gente ficar.Aff, eu adoro o genya, amo ele pra karalho, mais se tem algo nele que me incomoda profundamente, é ele ser certinho assim.
Mais eu não liguei muito pra isso e só obedeci oque ele falou pra ele não ficar enchendo o saco depois.