( ͡° ͜ʖ ͡°)
Muichiro [on]
[13:24]
Quando eu cheguei da escola, meu irmão já veio logo, falando q era pra mim ajudar ele a limpar a casa pq no fim de semana esquecemos de fazer isso. . .
Então a gente teve que fazer uma pequena faxina em casa, e foi muito cansativo, ficamos no sofá descansando por ums 20 minutos, depois eu e meu irmão fomos tomar banho juntos, pq ele iria sair de novo, bom. . . Como a gente ficou o fim de semana inteiro juntos, então eu não vou insistir pra ele ficar de novo.
Além disso, agr eu sei pra onde ele vai. . . Pra casa da capeta, mais tudo bem, se ele q ta indo pq quer então ele q vá, pode ir até a china se quiser eu não to nem ai.
(Amor de irmão galerinha 😍)Quando meu irmão saio, eu não dei muita atenção, e como ele sabia q eu ia ficar em casa, ele só falou pra mim fazer coisas básicas, tipo deixar a porta trancada, e por comida pro gato.
.
.
.
◇─◇──◇──◇ ƢƲЄƁƦƛ ƊЄ ƬЄMƤƠ ◇──◇──◇─◇
.
.
.Eu tava deitado no sofá mexendo no celular, eu estava no tédio, eu estava esperando o genya chegar, eu tinha mandado mensagem pra ele vir pra cá, e ele disse q já estava vindo, eu espero q ele não demore, eu não tenho muito paciência, e eu quero muito ver ele, já q de ums dias pra cá a gente não se viu, só conversamos por mensagem, e eu to com saudades dele
[. . .]
Eu tava quase dormindo de tanto tédio e preguiça, quando eu ouvi alguém bater na porta, eu dei um pulo do sofá e fui correndo atender, eu tava muito animado, tão animado q eu poderia simplesmente derrubar aquela porta.
(Ai ai, oq o fogo no ku não faz com a gente 😔)Eu abri a porta e deixei ele entrar, quando eu vi ele, não aguentei... Eu pulei no colo dele, e lhe dei um beijo que ele correspondeu na hora.
Não foi um beijo de língua, mais foi um beijo muito bom, muito amoroso, ai como eu amo os beijos dele, são os melhores, acho não sei como consegui sobreviver sem ele.Nos separamos e eu sai do colo dele, sentamos no sofá e eu tava muito animado, já o genya parecia estar mais calmo, como se tivesse aliviado de alguma coisa, talvez da saudade depois desses dias todos sem se ver.
·
Genya: calma muichiro, se tá muito animado, eu to aqui agora
Muichiro: vc não sabe como foi difícil ficar sem vc esses dias
Genya: ué mais foram só 5 dias
Muichiro: aí eu sei é muito tempo, não sei como sobrevivi
Muichiro: acho q foi milagre
Genya: ai ai, vc é muito dramático
Muichiro: não sou nada!!
Muichiro: pelo jeito vc não sentiu tanta saudade assim de mim né!!!
Genya: Claro q eu senti!!!
Genya: eu tbm não gosto de ficar longe de vc!!
Muichiro: humm. . . Sei não, prova pra mim então!!!