Com um olhar apreensivo, minha língua corria aos lábios ressecados. Desço os degraus e vou ao encontro de meus pais que estavam ainda em pé me fitando.
━ Vou caminhar pelo bairro para desocupar a mente. Volto mais tarde ━ empurro o óculos com o dedo indicador, ajeitando sobre meu nariz.
Calço meus tênis, aquele silêncio constrangedor que foi quebrado ao bater a porta.
...❝ The killer❞...
O céu já tinha despencado completamente. O vento soprava forte o suficiente para derrubar o capuz que cobria meus cabelos.
Andar pelo bairro não era um dos meus costumes. Mas precisava de novas vítimas... Talvez umas antigas.
Esbarro em um jovem. O que não é estranho. Jay. Me curvo a noventa graus fazendo uma referência o qual apenas afirmou com sua cabeça e continuou a andar.
Prossegui o meu caminho a minha residência, entro e acendo a luz.
Solto o ar que prendi lentamente.
Um sorriso largo revela-se em meus lábios.Sigo para o pequeno canto do cômodo.
O corpo que me esperava.Precisava move-lo e esconde-lo em um lugar diferente. Brincar com aqueles detetives era como se fosse um circo para mim.
Embalava lentamente cada parte do corpo com o plástico. O sangue ainda escorria involuntariamente dos cortes.▦
Ao finalizar, deixo minha pequena marca registrada. Volto para casa na madrugada onde o céu voltava as cores alaranjada. Por volta das 7 da manhã ainda que meus trajes manchados de sangue estava a amostra, observava os adolescentes entrarem no colégio.Avisto a pequena garota de cabelos longos e molhados espalhado pelos ombros, seus olhos brilhavam e seu sorriso largo se estendia.
O garoto um pouco mais alto entrelaça seus dedos aos cabelos enrolados e mechas loiras. E um moreno mais alto, deveria ser apenas alguns anos mais velho, ria ingenuamente dos dois que brigavam.Hoje vai ter mais uma vítima.
❝ JAY❞
Pego autorização para entrar na aula. Chegar atrasado não era do meu costume, mas a insônia não ajudou hoje.
Caminho pelo corredor do segundo andar e vou até a minha sala.
Encaro meus pés por um momento, e ao levantar minha cabeça novamente a porta se abre, a qual bate quando sai os alunos.━Educação física Jay ━ jungwon atribui suas mãos ao meu ombro dando leves tapinhas. O qual solta um sorriso largo estranhamente conhecido e segue seu caminho á quadra.
Entro na classe e me conduzi até a minha carteira no meio da sala.
Coloco minha mochila e saio para ir onde todos estavam.━ Levantou com o pé esquerdo hoje? ━ o coreano coloca seu braço em volta de meus ombros.
━ Talvez ━ digo soltando uma pequena risada
O garoto segue seu caminho e Nabi se encontra ao meu lado.
━ Já conversou com ele? ━ indaga ao revirar suas pulseiras.
━ Ainda não... Não sei como ele reagiria ━ fitava Bibi a qual me encarava também e me perdi em minhas falas.
Saio do transe e sigo para jogar a bola,
E tentando adivinhar a melhor maneira de convencer beomgyu a achar o serial killer.▦
━ Você achou alguma prova? ━ Nabi encara os papéis em cima da minha escrivaninha
━ Não. Apenas vendo a maneira de como o serial killer assassina as pessoas, talvez com isso tenhamos alguma dica━ Me levanto para mostrar um relatório
━Precisamos de foto - ela finalmente diz depois de solta um suspiro ━ eu já tenho uma ideia... E precisaríamos da ajuda de Beomgyu e soobin.
━ Vocês o que??? ━ Beom se levanta da cama da garota e encara soobin que estava boquiaberto
━ Não nabi, isso é perigoso. E pra você também Jay, disse para não se enturmar nessa história ━ o moreno repreende
━Não é como se fosse ir atrás dele. Apenas vamos ligar pontos e descobrir pistas bin. E o primeiro passo é fotos. Ir na delegacia e ... Roubar as provas que eles tem ━A morena cruza seus braços e seus cabelos caem para frente
━Não diria roubar... E sim pegar emprestado ━ tento amenizar a situação
━ Não sei Jay... Isso é perigoso ━ o coreano leva sua mão até a nuca e suspira.
━ Beom, isso seria... Uma forma de ajudar a sua mãe. Pegar a pessoa que te fez mal.━ Gentilmente Bibi senta do seu lado e coloca sua mão em seu ombro.
━ Tudo bem.
━Não não não. E também não vou levar vocês lá ━ soobin caminha em direção a porta para sair do carro.
▦
━ Obrigada binnie, você é o melhor irmão que existe ━ A garota solta um sorriso largo. E que sorriso.. não conti em olhar atentamente aos seus detalhes que formava em seu rosto.
━ Já chegamos ━ Beomgyu me cutuca com seu cotovelo e abre a porta.
Saio da transe e sigo o garoto que estava se espreguiçando.━ Nabi por favor... ━ Soobin segura em seu braço e seus olhos pediam gentilmente para que ela não se metesse nisso.
Eu por um momento me senti estranho e culpado.
Mas a garota soltou um sorriso depois de abraçar seu irmão calorosamente.E nós três entramos finalmente para conseguir provas e soobin se foi.
E senti que era a última vez que iria vê-lo.
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
personality -𝐉𝐚𝐲
Misterio / Suspenso━━━━━ ꗃ 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲 - 𖥨¡ ━━━ Um serial killer novamente está em Seattle, Washington. Mas o que será que acontece quando a pessoa é 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂? ━━━━ Tw: sangue, homicídio My friend @beomshy me ajudou com id...