𝟬𝟬𝟳. traidores ໑

68 12 2
                                    

Conseguia sentir sua tensão. Suas mãos estavam suando e jungwon imóvel.
Não conseguem pensar em uma desculpa rápida e a única opção foi falar a verdade.

━ Você precisa de psicólogo━ Finalmente Ele quebra o silêncio

Nabi e Ben se desloca lentamente para o quarto.

━ E o que o jungwon tem haver com isso?━ Desvio o olhar e caminho até o balcão de mármore para deixar as sacolas de plástico sob ele.

━ Você sabe que minha mãe é psicóloga━ O moreno leva a mão até sua nuca ━ Bom detetive Park, eu falo com ela sim, eu preciso ir.

━ Fique mais, aproveita que eles estão aí. Eu aviso sua mãe que ficará aqui está noite.━ O Homem se dirige até a sala para pegar o telefone fixo.

Me direcionei os olhos ao garoto e inclinei a cabeça pedindo para que ele fosse ao quarto também.

Retirei os alimentos da sacola e peguei vasilhas para colocá-los.
Me dirigi ao meu aposento onde estavam.

━ Eu tentei impedir ele━ Nabi se pronuncia antes mesmo de eu entender o que estava acontecendo

━ Contei mesmo, quanto mais ajuda melhor ━ Ben indaga colocando uma das fotos sob a mesa

━ Contou tudo o que estávamos fazendo até agora?━ Respiro fundo

━ Se bem que ele está certo... Quanto mais ajuda melhor ━ Ela se aproxima lentamente

━ Se você fizer alguma gracinha jungwon...━ Coloco a bandeja em cima da mesa

Nabi se aproxima e leva sua mão até meu rosto, estava quente e seu polegar deslizava calmamente. Minhas bochechas não se controlaram e obviamente ela percebeu, soltando um largo sorriso.

Antes que eu pudesse dizer algo para ela, Ben quebra o clima com o barulho de amendoim.

━ Crianças está tarde, vamos para a cama.━ Meu pai abre a porta de madeira desgastada.

Ajeitamos tudo. Dormi na sala e um colchão para jungwon. Nabi dormiu em minha cama e um colchão ao lado o beomgyu.

Enquanto o vento soprava ouvia apenas respiração, eu não conseguia dormir.Encarava o Teto e o sótão com a luz que passava pela janela aberta.

Ao fechar as pálpebras lentamente, uma gota cai sobre meu nariz.
Ao abrir, vejo que estou de baixo do sótão.

Sangue.

E a única coisa que eu conseguia pensar é que teria mais uma vítima

                               ▦

Fitava os sapatos preto sujos e desgastado. Me assusto ao sentir um braço ao redor do pescoço.
Ben.
Nabi e jungwon atravessaram o jardim e vinham em nossa direção.
Iríamos sair para almoçar e voltar para escola pra Finalmente ver se conseguimos decifrar.
Duas vítimas já havia sido descoberta.
Eu estava muito desligado quando tudo isso estava ocorrendo.
Na verdade... Eles que estavam afastados de mim.

Conseguimos os últimos papéis do caso de Mark para ver se conseguimos decifrar.

Ao voltar ao colégio, fomos a antiga sala de coordenação a qual estava caindo aos pedaços.

Colocando os fatos em mesa antes que começasse, jungwon se retira dizendo que iria ao banheiro.
Nabi e Ben me encaravam tensos.

E eu não sabia o motivo.

━ Ok, essas duas vítimas que encontraram do jogo, não tem nenhuma relação. Os nomes são diferentes, essa garota é estudante do colégio rival e esse homem apenas trabalha na loja de móveis.━ Seguro suas fotos e encaro meus amigos.

━ Vamos comparar com os casos antigos ━ Nabi explica

Ao olhar as fichas de vítimas que foi o último relatório que conseguimos... Ficou tudo mais claro.

━ Os nomes...━ Ben coloca seu dedo indicador sobre o papel grosso em cima das letras onde marcava o nome de uma vítima de Mark.

━ São idênticos. E trabalham e estudam no mesmo local...━ completo sua frase.

━ Esse era o jogo... As vítimas de anos atrás serem iguais..━ Nabi aparenta estar chocada.

━ A morte de soobin não foi pra assustar...━ entrego uma folha para eles a qual tem uma vítima com o mesmo nome.

A garota se desequilibra ao receber o papel, Ben age rapidamente e segura em sua mão para ajudá-la a sentar na cadeira de plástico ao lado.
Nesse instante a porta rapidamente bate fazendo as pessoas naquela sala se assustarem.

━ Mais que ...━ Ben se pronuncia e não termina sua frase ao ver que minha mão estava sobre seus lábios.

Eu não transmitia nenhuma reação.
Eu esperava pacientemente a volta de jungwon , eu suspeitava que ele planejava algo.

Mas quem planejava mesmo era meus amigos...

A única coisa que ouvi foi nabi gritando 'agora' e Ben junto com jungwon que estava presente na sala, me açoitar com um pedaço de madeira que soltava farpas.

E tudo escureceu.

personality -𝐉𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora