━ Jay, acorda━ Nabi balançava meu ombro agressivamente
━ Esse moleque...━ a voz de jungwon se aproxima
Abro minhas pálpebras e encaro eles em pé enquanto minha cabeça estava apoiada sob a mesa.
Eu estava sentado na cadeira que Nabi estava nas minhas últimas recordações antes do escuro aparecer.━ Porque fizeram aquilo comigo?━ Me levanto asquerosamente e me dirigi até a porta.
━ Fizemos o que seu doido?━ Ben ri Enquanto coloca sua mão dentro do pacote de salgadinho.
━ Deve ter sido um sonho isso sim. ━ Nabi abre sua garrafinha de chá gelado.
━ Você simplesmente ficou encarando a gente com um rosto esquisito e apagou━ Ben mastiga de boca a Berta.
━ Você.━ aponto para jungwon ━ Junto com Ben me deram uma paulada na cabeça com aquela madeira....
━ Realmente você sonhou ein, depois que descobriram sobre o jogo eu fui buscar comidas pois passamos a metade da noite aqui━ Jungwon se pronuncia entregando uma latinha
Abro, e dou um gole na bebida gaseificada, encarando meus amigos enquanto aquele líquido gelado descia pela minha garganta.
Eu tenho certeza de que não foi um sonho.
Dessa vez fomos para casa de Ben.
E pela primeira vez depois desses ocorridos eu consegui dormir bem.
Vou morar naquela casa a partir de agora.
Talvez tenha que expulsar beom já que ele não aceitaria.Ao acordarmos, lá estava ... Um pequeno papel.
Eles estavam dormindo ainda." Prédio 220 as 20;00 sexta feira"
Comparando a letra, era do assassino.
Ele , querendo encontrar no prédio abandonado.
Ben de repente se inclina, amasso o pequeno papel e coloco no bolso da jaqueta azul escuro que esquentava meu corpo naquela manhã fria.Seus cabelos negros estavam desengonçados, seu rosto inchado e olheiras profundas.
Um sorriso ladino se fez no rosto do moreno.
Ri da situação do garoto e me dirigi a cozinha na qual estava Nabi com sua blusa amarela e shorts tomando café da manhã com o pai de Ben.━ Onde está jungwon?━ Pergunto me sentando no pequeno banco de plástico,apoiando meus cotovelos sob a balcão de mármore limpo.
━ Ele teve que ir ao consultório da mãe hoje cedo━ Nabi dirige seus olhos castanhos aos meus enquanto mastigava seu pequeno pão com pasta de amendoim.
━ Acabei de fritar bacon e ovos pra você Jay ━ O mais velho coloca a frigideira ali em cima enquanto Ben se aproximava.
━ Pra mim você não frita nada né━ O garoto franze a testa
━ Nesse caso eu sou o preferido desta casa━ dou uma garfada no bacon suculento e quente que estava a minha espera.
▦
O céu estava nos tons alaranjado com rosa. A brisa beijava nossos rostos. Caminhavamos pela calçada com pedras paralelepípedo, seguindo a caminho da praça.
Era sexta feira e eu estava bem ansioso. O motivo era simples, encontrar o assassino.
Eles não poderiam saber. Nem se quer cogitar essa ideia.Entramos na pequena loja de refrescos e sorvetes. O sino pendurado na porta faz um leve assuada.
Sentamos na mesa mais próxima e peço meu suco de framboesa enquanto Nabi seu chá gelado de sempre e os meninos apenas sorvete de baunilha.Não parava de encarar os ponteiros pretos atrás da pequena placa redonda de vidro do relógio pendurado na parede bege .
Mas eu não era o único que estava naquele estado.
Eles também estavam apreensivos.Eu e jungwon ainda não se resolvemos completamente. As brigas ainda rolavam quando ele entrou no assunto naquele dia.
Mas ele estava mais simpático, como se não quisesse que estivéssemos assim.
Nabi me incentivou várias vezes de fazer as pazes porém o orgulho falava mais alto.Depois de risadas e o céu despencar no azul escuro. Decidimos ir, ainda estava meio cedo então decido caminhar um pouco só antes de ir para casa.
Ao longo da caminhada recebo uma notificação. Uma mensagem de Nabi e Jungwon em um grupo.
"Ele quer fazer as pazes com você. Eu te disse que ele não queria ficar brigado."
" Jay me encontre no prédio 220. Nabi preparou um negócio pra você. Eu apenas darei a abertura"
Eu me perguntava se isso era um sonho ou efeito da madeirada que me deram mais cedo. Porque eu não conseguia acreditar mais neles.
Fecho o zíper quebrado da jaqueta verde com dificuldade e sigo para o local desejado.
No meio do caminho recebo uma ligação de Ben animado para eu me apressar."19:30"
Marcava meu relógio de pulso.
Uma respiração pesada se solta no ar, apresso meus passos.Ao entrar no prédio eu não tinha mais controle sobre mim. Eu estava caminhando exatamente onde era para ir sem nem souber. Apenas a minha consciência era a mesma. Mas o corpo não.
Avistei um semblante parecido de jungwon, de repente alguma coisa surge em minhas mãos e ao se aproximar rapidamente eu o acerto.
Mas não era ele...
A pessoa estava sangrando.
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
personality -𝐉𝐚𝐲
Misteri / Thriller━━━━━ ꗃ 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲 - 𖥨¡ ━━━ Um serial killer novamente está em Seattle, Washington. Mas o que será que acontece quando a pessoa é 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂? ━━━━ Tw: sangue, homicídio My friend @beomshy me ajudou com id...