𝟬𝟭𝟬. novo começo ໑

95 14 10
                                    

━ Você é idiota?!━ me solto do abraço do Ben e o chuto na canela esquerda

━ Isso é agressão, já que estamos na delegacia você pode ser preso bem agora ━ O garoto levanta seu braço esquerdo com seu punho serrado simulando em dar um soco.

━ Quero que me conte como tudo aconteceu ━ indago para ele.

━ Amanhã. Hoje estou cansado, seu pai disse que hoje está liberado mas amanhã terá que voltar para mais investigações ━ Ben boceja em seguida de suas palavras

━ Sinto muito...━ Ele já sabia o que eu queria dizer, apenas soltou seu sorriso de canto tristonho e me dirigiu para casa.

Me fizeram companhia e também para caso eu fizesse algo, mas agora que eu sei da minha outra identidade, fica mais fácil de controla-la . E os pesadelos que eu tinha não eram apenas pesadelos... Era ele tentando tomar conta.
Mas o que eu acho mais estranho é como eu desenvolvi isso. Talvez a mãe de jungwon me ajude com essa dúvida.

Me levanto ainda com os olhos semi abertos, retiro do meu corpo o cobertor verde e me levanto. Vou para a sala e me deparo com Policiais e meus amigos procurando alguma coisa.

━ Finalmente acordou.━ Nabi vem em minha direção com seu belo sorriso

━ O que está acontecendo?━ Indago

━ Ah sim, estamos procurando alguma evidência para saber onde você escondia os corpos.━ Ela diz enquanto volta para a sala onde estava os meninos

Minha garganta trava e a respiração fica mais pesada.

━ Achei.━ digo e percebo todos os olhares em mim, o silêncio tomando conta e seus rostos curiosos para saber o que vem em diante.

Inclino a cabeça para o teto, e encaro o sótão.
Os policiais se entre olharam e correm para pegar uma escada. Não era atoa aquele sangue cair e meu pai der a desculpa ou quando dormi aqui na sala.

Colocamos a escada no centro e eu fui o primeiro a subir, puxei a cordinha úmida e suja e a tampa se abre.
O cheiro de sangue toma conta do ar invadindo as narinas. Consigo sentir o desespero e espantos de alguns que subiam logo atrás.
Papéis , ferramentas espalhadas
Por sorte nenhum corpo mas tudo, Tudo tinha sangue.

Enquanto todos ali examinava, eu encara a pilha de papéis sob uma mesa pequena de madeira desgastada  escura. Retiro alguns de minha visão e encaro uma ficha.

Mark. Porém tinha seu sobrenome e tudo completo ali. Ninguém sabia a não ser seu primeiro nome.

Mark park.

Minhas mãos começam a tremer, afobado tento me controlar mas já era difícil. Meu parente. Mark era meu parente, mas não era um qualquer.

                            ▦

━ Você é bem inteligente jay━ a mãe de jungwon encara a folha

━ Então você está me dizendo que ele causou um trauma em mim e foi assim que possui a sua personalidade?━ Retiro o aro fino do rosto.

━ Exato. Mas o que ele exatamente causou você sabe?━ senhorita Yang replica

Desvio meu olhar de seus olhos cinzentos. Eu sabia. Eu sei o que era.

Nabi , Ben e jungwon estavam no canto da sala imóveis e querendo saber mais.

Retiro meu colar. Era um símbolo, o mesmo que tinha nos corpos das vítimas.

━ Minha irmã.━ encaro o metal meio enferrujado sob a mesa━ Era dela e foi a última coisa que me deixou antes de ser assassinada por ele. Mark era um parente meio distantes e meus pais nunca gostava de falar sobre ele.━ acrescento

━ Talvez tenha sido isso.━ Ela diz━ Enquanto estiver sob custódia da  polícia, você fará algumas sessões para melhorar sua situação.

É, uns dois anos assim. Terapia e polícias, mas me livrei do que tanto causou mal as pessoas e também fui 'solto' . Saiu em todos os jornais mas as pessoas compreenderam, não que tudo o que eu fiz foi varrido de baixo do tapete ou perdoado. Claro que paguei pelo o que fiz e as pessoas sentiram raiva.
Não tenho tanto contatos com meus amigos a um bom tempo, talvez agora eu consiga encontrá-los.
Estou a caminho da faculdade, comecei a dois meses.
Enquanto olhava os papéis da apresentação que iria fazer logo de manhã cedo, esbarro em alguém o que faz tudo se espalhar pelo piso do corredor.

inclino a cabeça para pedir desculpas.
Aquele olhar.
Nabi.

━ Jay?━ a garota se levanta com alguns papéis na mão

━ quanto tempo...━ dou um sorriso desajeitado, antes de mais alguma palavra a garota pula em meu pescoço, seu abraço quente e forte.
Sinto gotas molhadas em minha camiseta, quando me afasto dela vejo seu rosto molhado.
Limpo com o polegar e um sorriso se forma.

Seguro com delicadeza seu rosto e antes de selar nossos lábios...

━ JAYYYYYYY━ Ben do fim do corredor junto com jungwon corre em nossa direção.

O garoto me derruba ao pular em cima de mim.

━ Que saudades que eu tava de você ━ Ele faz biquinho enquanto me abraça no chão

━ sai fora garoto━ o empurro rindo.

Me levantei e cumprimentei jungwon, o que eu ainda tive contato alguns meses atrás. Peguei meus papéis.

Nabi segura minha mão e faz um convite de irmos almoçar depois das palestras.

Até que ouvimos um grito .

Uma troca de olhares ocorre e vamos até a sala de onde ouvimos a voz.

━ Ela está morta━  a garota que estava horrorizada diz olhando para nós que se encontrava na porta.

Jungwon da um sorriso junto com Ben

━ É, parece que vamos a procura de um novo assassino.

THE end

personality -𝐉𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora