Entramos pela porta de vidro, cumprimentamos as pessoas que passavam.
Jack vem em nossa direção. Colega de meu pai.━ Jay!! Você por aqui ━ a voz opaca e rouquenha invade o espaço.
━ Olá detetive Jack, prazer rever o senhor ━ Faço uma reverência.
━ Trouxe Nabi e o Beo... Ben?━ diz vago
Nabi não se contem e solta uma risada enquanto beomgyu parecia aflito por não saberem seu nome por aqui.
━ Beomgyu, mas seu nome em inglês aqui é Ben choi ━ digo dando tapinhas no ombro do garoto.
━ Então o que desejam por aqui á essa hora da noite?━ Jack pronuncia juntando suas mãos.
━ Falar com minha mãe.━ ajusto o óculos no rosto.
━ Ah... Não sei se pode entrar na unidade de evidências, ela está lá.━ Ele ajeita o chapéu
━ Tem certeza? Esse horário a detetive sempre toma um café ━ Bibi fala caminhando em direção ao corredor que se liga a escada do segundo andar.
━ Tem cadeiras lá em cima certo? Nós esperaremos lá ━ Ben rapidamente indaga seguindo Bibi.
Jack não conseguiu dizer nenhuma palavra pois já estávamos subindo os degraus cautelosamente caso algum outro policial visse.
Antes que eu segurasse a maçaneta, ouvimos passos e a madeira se estralar. Nabi corre para encontrar o dono do barulho junto com Ben e eu rapidamente entro na sala a que se encontrava sem luz.
Gotas escorriam pela nuca, andava devagar até encontrar a prateleira com dados que ficava no canto direito do corredor da sala.
Ligo a lanterna do celular de Bibi que ficou comigo.Um frio na espinha ocorria ao sentir o vento gélido do ar-condicionado. Eu estava um pouco nervoso. Segui as datas marcadas na prateleira de ferro velha. Peguei a caixa de papelão e comecei a procurar os documentos desse caso.
Como não tinha nome eu segui apenas uma dedução. E que estava completamente certa.Começo a ler as páginas e observar as fotos imprimidas. Antes de conseguir ler o segundo documento, o rangir da maçaneta na quietude ecoa.
Engoli a seco. Peguei as fotos e guardei no bolso, passos chegavam cada vez mais perto.Guardei rapidamente os documentos dentro da caixa.
E me dirigi apressadamente até o segundo corredor o que não estava visível. Os passos pararam exatamente onde eu estava.Eu respirava calmamente. A luz de repente se acenderam, uma porta a minha esquerda permanecia aberta e não pensei duas vezes em passar por ela.
Ao ver escadas desci e reparei que estava do lado de fora do local. Saída de fundos. Corri até entrada e observava Bibi e Ben encarando ao lado de fora agoniados.
Ao perceberem minha presença vieram até mim.━ Conseguiu?━ Nabi indaga. Olhos castanhos me encaran por trás de um par de óculos de aro fino dourado.
Não sabia que ficava tão linda com óculos até ver ela com um.Retiro as fotos do bolso e solto um sorriso largo para eles.
━ Mas e relatórios? ━ Ben diz confuso
━ Não deu tempo. Alguém entrou na sala.━ Começo a caminhar em direção a minha casa.
━ Aí que tal irmos dormir lá ein? Soobin esqueceu da gente ━ O garoto envolve seus braços em volta do meu pescoço rindo.
━ Por mim pode ser ━ sorrio
━ Eu topo ━ A garota diz alegre
▦
━ Alguém pegou as provas ...━ O detetive park indaga ao olhar a esposa encarando a caixa. ━ Iríamos destruí-las... Não fomos rápidos o suficiente
━ Ele não pode descobrir de jeito nenhum...━ ela finalmente diz
▦
━ Nabi está bem? Faz dois dias que ela não vem...━ digo receoso para Ben
━ Ela não atende as ligações nem mensagens... Quer passar lá?━ Ele pergunta com um semblante desanimado
━ É óbvio. Você sabe que me preocupo com ela━ Me levanto guardando o livro na mochila pois o sinal havia batido.
━ Tá mais pra um bobo apaixonado.━ Ele ri amenizando o clima
Eu estava torcendo para que não aconteça nada com ela. Nem com Ben é claro.
Ela sumiu desde que dormiu lá em casa para analisarmos as provas e rir um pouco.
Eu quero saber o que aconteceu.Beom e eu andávamos pela rua vagarosamente, a brisa vigorosa tocava nossos rostos. Começamos a movimentar-se mais rápido ao ouvir assuada de chuva.
Gotas escorriam pelo guarda chuva que compartilhavamos. Toquei a campainha e esperava uma resposta ansiosamente.
Não era Nabi mas sua mãe com o rosto pálido e com olheiras fortes.
Seus lábios ressecados.
Eu estava começando a me preocupar.
Mais do que já estava.E um trovão se faz junto com a queda do guarda chuva no chão.
Ao ouvir a notíciaQue soobin foi uma vítima.
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
personality -𝐉𝐚𝐲
Gizem / Gerilim━━━━━ ꗃ 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲 - 𖥨¡ ━━━ Um serial killer novamente está em Seattle, Washington. Mas o que será que acontece quando a pessoa é 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂? ━━━━ Tw: sangue, homicídio My friend @beomshy me ajudou com id...